𝗍𝗐𝗈.

204 32 11
                                    

━━ ANY GABRIELLY 🐾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ANY GABRIELLY 🐾

A clínica estava deserta, assim como quase todos os dias. Eu não via a hora de terminar o expediente e poder ir embora. O relógio de ponteiro da parede branca parecia estar parado, atrasando mais ainda o tempo.

De segundo em segundo, eu olhava as horas eternas no aguardo e esperança de já ser 17hrs. Parece que quando queremos que o tempo passe, ele congela.

Quando finalmente termina meu expediente, bato o ponto na máquina conectada na parede, recolho minha bolsa que se encontrava em cima do balcão e saio do lugar, que ainda não constava com ninguém presente.

Ao chegar em casa, entro de baixo do chuveiro o mais rápido que consigo e tomo uma ducha molhando apenas o corpo, já que não daria tempo de lavar meu cabelo.

Fiquei o resto do dia pensando no que o garoto loiro havia me proposto na clínica enquanto esperava Penélope sair de seu banho. Ele me parecia sincero ao ter me chamado para sair, porém, não o conheço, e se ele só estava brincando com minha cara e me deixar plantada no restaurante em que ele marcou o endereço?

Pensando bem... quem liga? Não é todo dia que um homem bonito te chama 'pra sair!

Ao chegar no endereço marcado à caneta preta no post-it amarelo, procuro pelo loiro de maneira falha, já que ele não se fazia presente no local.

Espero do lado de fora olhando em meu relógio a cada minuto que se passava. Nenhum sinal. Me sinto estúpida. Às 19:10hrs, dou meia volta a fim de voltar ao meu carro e ir para casa.

De cabeça baixa, caminho até o estacionamento já procurando pela chave do carro dentro de minha pequena bolsa preta.

- Any! - Ouço uma voz conhecida ecoar do outro lado do estacionamento aberto. Ao olhar para trás, vejo a figura loira vindo ao meu encontro - Desculpe pelo atraso, aconteceu um acidente de carro perto da minha rua e fecharam tudo por lá, tive que pegar um caminho mais longo.

- Você veio... - Digo olhando abismada para o mesmo.

- Claro! - Ele exclama confuso - Por quê eu não viria? - Josh pergunta.

- Pensei que iria me deixar aqui plantada esperando a noite inteira. Isso já aconteceu uma vez a uns anos atrás.

- Não - Ele fala de maneira rápida - Não faz o menor sentido eu te chamar 'pra sair e no final, não dar às caras. É lógico que eu iria vir - esse pequeno comentário do mesmo me faz sorrir.

Josh questiona se podemos ir com um sorriso ladino no rosto e eu confirmo balançando a cabeça para o mesmo. Caminhamos até o restaurante lado a lado sem trocar uma só sílaba.

Ao sentarmos na mesa próximo a janela que dava a vista para a rua, ficamos em silêncio observando um ao outro como dois estranhos - o que da fato éramos, visto que não saibamos nada um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘃𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗻𝗮𝗿𝘆. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora