Oiiiiiii olha quem veio trazer o último capítulo dessa coisa linda aqui? Eu mesmo, depois de um certo tempo, eu conseguir vim. Eai, como vocês estão? Preparados para a nossa última atualização? Porque eu não tô não 😭
Mas temos que nos despedir né, mas podem reler bastante em! Eu vi que vocês gostam muito dessa estética de pirata x príncipe. Se vocês quiserem mais, posso trazer algumas futuras ones dessa pegada de só pirata, ou só realeza. Basta me falarem. Gosto de fazer o gosto do público.
Sinceramente, eu acho que foi uma das minha melhores fanfic que já escrevi, eu costume a me apegar muito a ela, porque desde o começo até o fim foi ao algo que fluir muito bem para mim escrever, as ideias e os momentos vinheram a minha mente tão espontânea, que fico assustada sério. Assim como também o tanto de carinho que ganhei de todos vocês, estou imensamente feliz por tudo. Obrigado muito pelo apoio e por me acompanharem!
Vou vim ainda mais com outras longs, tenho muito a publicar e escrever, basta eu conseguir agora. Então é isso gente, uma boa e última leitura para vocês, espero que possam ter gostado de acompanhar, que tenha curtido. Prometo melhorar mais e mais a cada dia, por vocês.
Boa leitura, se cuidem! Amos vocês, assim como o BTS ama ARMY 💜
BEM-VINDO A: NADA É MAIS BONITO QUE SEU SORRISO, NEM MESMO O MAR.
A cerimônia foi preparada de maneira mais simples, como a pedido dos noivos, Hoseok estava ansioso para se casar, antes ele não sentia nada em relação ao se casar com o rei, porém, agora a história era totalmente diferente, ele iria se casar com o homem que ele ama, por isso que ele sentia toda aquelas borboleta no estômago, não conseguia deixar de se sentir tão nervoso e ansioso para se casar.
Há alguns dias havia mandando uma carta para sua irmã, explicando parcialmente sobre tudo que havia acontecido durante esses meses que tinha passado, a mesma ficou contente e ainda sim preocupada com a situação, porque até então tinha confiado seu irmão a alguém que ela confiava, porém Namjoon tinha mandado uma mensagem junto com a sua, explicando a respeito da história de ambos, que Yoongi pertencia a sua linhagem e família,
Dado a isso, ela respondeu dizendo que estava bem com tudo isso, também contou nas cartas de como estava a situação de seu reino, desde que ela se tornou rainha as coisas têm melhorado. Também disse sobre a saúde de seu pai, que estava começando a alucinar aos poucos, e por isso que ele apenas ficava no jardim ou em seu quarto. Jiwoo escreveu que seu pai sentia a falta do filho mais novo, e também começava a falar cozinho sobre suas guerras passadas, ele não estava nada bem.
Porém ainda sim ela disse que seria melhor que ele ficasse fora das terras por algum tempo, iria mandar uma mensagem para eles quando tudo estivesse melhor. Ele disse que estaria às vezes no reino Diamond, como também estaria viajando a maior parte do tempo, era o que ele mais queria fazer, por isso que ele disse que depois que eles dois se casassem poderiam começar a viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é mais bonito que seu sorriso, nem mesmo o mar. - MYG & JHS
FanfictionSendo o segundo filho da Casa Jung, o príncipe Jung Hoseok não aceitando o destino que lhe foi dado pelo pai, acaba por então fugir de seu reino ao ser forçado a ser casar com um terrível homem. Com isso, ele foge para os mares tentando escapar da...