Kacchan por favor tente se controlar ...
Izuku estava prensado na parede da biblioteca da escola ou como foi nomeada :sala das escondida
motivo do apelido : pois todo casal que quer se pegar vai a biblioteca visto que não tinha câmeras .
Porém Izuku chama ela de : sala de torturas .
Aliás quando eras puxado pra mesma era sempre paras tentar acalmar a fera que era seu amigo de infância se é que poderiam se chamar ainda assim ...
Katsuki sempre foi um menino difícil de se lidar , visto que quando o mesmo despertou sua quirk foi diagnosticado com segundas personalidades .
Porém suas personalidades não eram boas e isso ocasionou o afastamento de muitos amigos , deixando somente Izuku um menino de cabelos esverdeado e encaracolados de olhos verdes como duas esmeraldas e com suas bochechas e corpo pintado de sardinhas -uma beldade na opinião de Katsuki-
E isso despertou ainda mais suas personalidades e sua quirk nada inofensiva , ele tinha ciúmes ,muito ciúmes do verdinho ! Tanto é que ele só permitia seus pais e a mãe do esverdeado chegar perto do mesmo e lhe tocar o resto das pessoas eram explodidas ou assustadas por causas do loiro .
E atualmente Izuku era o "domador" da fera mais conhecida como Katsuki , um menino de estrutura grande cabelos loiros com seus olhos vermelhos vibrantes , era tentador e era cobiçado desde seus 7 anos de idade porém nunca deu brecha para ninguém além de Izuku...
Katsuki prensou inda mais o esverdeado na parede e o beijou deixando-o assustado .
Kacchan! Eu disse para se controlar ! -o mesmo foi interrompido pelo loiro que lhe beijou de novo de forma animalesca - Kacchan ...
Izuku o olhou com seus olhos marejados fazendo com que um dos olhos roxos de Katsuki ficasse vermelhos novamente .
Katsuki abaixou sua cabeça na curvatura do pescoço do mais baixo e ficou em silêncio.
Izuku : Kacchan... Olhe para mim ...
Katsuki : não posso ... Não quero te machucar de novo Deku ... Tck malditas personalidades .
Izuku levantou o rosto de Katsuki e deu um selinho em seus lábios .
Izuku : você nunca me machucaria Kacchan ... Sei disso e você deveria saber também
Katsuki sorriu mas novamente ouviu uma voz bem conhecida em sua mente .
' pegue-o faça dele obediente e inofensivo , assim podemos o ter para sempre'
Katsuki balançou a cabeça tentando o afastar de sua mente , mas foi parado por Izuku que o olhou sério .
Izuku : Kacchan me ouça com atenção ! Hoje você vai na minha casa e eu quero conversar com seu outro você !
Fala deixando Katsuki surpreso .
Katsuki : não ! Você não sabe do que ele é capaz de fazer Izuku !
Enquanto isso sua mente estava cheio de pensamentos indesejáveis.
'isso deixe ele me conhecer !'
'vou fazer dele meu'
'somente meu'
Izuku : sei bem Oque faço Kacchan ! E acredite se tudo Oque eu fizer der certo eu vou poder te ajudar , porém isso envolverá mais do que só beijos ...
Fala vermelho deixando Katsuki surpreso mais com um fogo ardente no coração .
'sim ! Sexo , vamos transar até que ele não possa andar '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control of a possessive -BakuDeku-
أدب الهواة[SINOPSE📚✒️] onde Katsuki tenta lidar com suas personalidades agressivas e possessivas ; Mas sabe que o único que pode o ajudar é a pessoa que sempre esteve ao seu lado . [🎭🧡�...