Na Terra de Seul as coisas como botas de 7 léguas e mantos de invisibilidade existe e, é um verdadeiro infortúnio ser o mais velho de 3 irmãos todos sabem que é você o primeiro, e maior fracasso, se os três saírem em busca da sorte.
Jeon Wonwoo era o mais velho dos 3 irmãos e não era nem mesmo o filho de um pobre lenhador, que poderia ter lhe dado algumas chances de sucesso, seus pais eram abastados dono de uma chapelaria feminina na próspera cidade de Seul bem verdade que a mãe morrer quando este não tinha nem dois anos, e o pai se casara com a vendedora mais nova da loja, mas que logo deu a luz ao irmão e a irmã mais nova, isso deveria ter feito de Wonwoo o mais feio da família, mas os três cresceram muito bonitos embora a menina fosse considerada por todos a mais bonita e a mais próxima de Wonwoo, a madrasta tratava os três com a mesma bondade e de modo nenhum favorecia apenas seus dois filhos legítimos.
O pai de Wonwoo tinha orgulho dos três, e colocou todos na melhor escola da cidade, o Jeon mais velho era o mais estudioso, lia bastante mas logo se deu conta de que tinha pouca chance de um futuro interessante para ele isso foi uma decepção, mas mesmo assim estava feliz cuidando dos irmãos e preparando ambos para buscar sua sorte quando chegasse a hora, como a mãe andava sempre ocupada na chapelaria era Wonwoo quem tinha que cuidar dos mais novos, que volta e meia se engalfinhavam em meio a gritos e puxão de cabelo. Bohyuk não se sentia nem um pouco resignado em ser aquele que depois de Wonwoo, estava destinado a ter menos sucesso.
- Não é justo! -Bohyuk gritava. - Que Seulgi deve ficar com o melhor só porque nasceu caçula, com diferença de poucas horas, eu vou me casar com o príncipe, vou sim!
Já Seulgi sempre replicava que esta seria muitíssimo rica sem ter de casar-se com ninguém.
Então Wonwoo tinha de separá-los e consertar-lhe as roupas era muito hábil com agulha. Com o passar do tempo, começou a fazer roupas, para os irmãos. havia um traje de um rosa vivo que fizera para Seulgi usar no feriado de Primeiro de Maio antes do início dessa história que segundo sua mãe parecia ter saído da loja mais cara de Seul. Nesta época todos recomeçaram a falar sobre o bruxo das terras desoladas, diziam que o bruxo havia ameaçado a vida da filha do rei e que este ordenará a seu mágico pessoal, o mago Junhui, que fosse as terras dos lados enfrentar o bruxo, e parecia que o mago não havia só falhado a enfrentar o bruxo, como acabará morto por ele. Assim quando alguns meses depois um Castelo alto e preto surgiu de repente nas Colinas acima de Seul lançando nuvens escuras de fumaça de suas quatros torres altas e esguias, todos estavam quase certos de que o bruxo sairá das terras desoladas, outra vez estava prestes a aterrorizar o país, como costumava fazer a 50 anos antes. Todo mundo ficou muito assustado ninguém saia sozinho principalmente à noite. Mais aterrorizante ainda era que o Castelo não ficava sempre no mesmo lugar às vezes era uma mancha Comprida e escura no pântano a noroeste, outras vezes se esguia acima dos Rochedo ao leste e às vezes descia e se assentava no urzal, pouco além da última fazenda ao norte. Em certas ocasiones dava para vê-lo se movendo, a fumaça saindo das Torres de rolos cinzentos e sujos. Por algum tempo todo mundo tinha certeza de que o Castelo logo desceria até o vale, e o prefeito falava em pedir ajuda ao rei.
No entanto o Castelo continuou perambulando pelas colinas, e soube-se que ele não pertencia ao bruxo, mas sim ao mago Mingyu, que já era mau o bastante, embora não parecesse querer deixar as colinas, sabia-se que se divertia colecionando garotos e sugando-lhes a alma. Algumas pessoas diziam que ele devorava o coração deles. Era um mago cruel e desalmado e nenhum garoto estava a salvo dele, se fosse apanhado sozinho. Wonwoo e seu irmão assim como todos os outros jovens da pequena cidade eram advertidos de que nunca saíssem sozinhos, o que era uma grande contrariedade para todos. Eles se perguntavam que fim o mago Mingyu dava todas as almas que colecionava.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TALVEZ,EU CRIE UMA PLAYLIST DO QUE ESCUTO ENQUANTO ESCREVO, POR HOJE É ISSO AMO VOCÊS BABYS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Animado
FanficUm bruxo lança uma terrível maldição sobre o jovem Wonwoo transformando-o num velho de 90 anos. Desesperado, ela embarca numa odisseia em busca do Castelo Andante, onde reside um misterioso feiticeiro que poderá ajudá-lo a reverter o feitiço.