— A faculdade de psicologia está sendo uma experiência incrível mãe!
"Principalmente as aulas de filosofia, com aquela professora..."
óbvio que eu não falei isso a ela né... Eu não seria louca!
— sério filha!? Espero que você continue se indentificanto com a faculdade!
— Não tem como não se indentificar. solto um risinho.
Fico na sala fazendo hora, esperando minha mãe ir para cama, quando escuto o barulho da porta, corro para o quarto e ligo pra Cristina.📞: Cristina, eu preciso te encontrar pessoalmente. Ou eu vou surtar!!! A professora de filosofia está me enlouquecendo!
📞 - Meredith, Cê não vai começar a falar sobre suas aulas chatas da faculdade psicologia, não né?
📞- nem vem! Eu tenho que escutar
Você falando de medicina o tempo todo. Você vai ter que me aturar, porque eu não consigo parar de pensar na na Addison. - quem é Addison?
- minha professora! cê tá prestando atenção no que eu estou falando?📞- ah, tá! lá vem você com essa tara por mulheres mais velhas... Cadê o Derek hein? Pelo menos cê viu se ela tinha aliança? Se ela não tiver, sua chance sobe. De 0% para 1% kkkkk
📞 - você é ridícula! Não leva nada a sério. E não. Ela não usa aliança. Isso deixa tudo mais interessante...
📞- humm vai lá Mer! Confio no seu potencial. Usa tudo o que a sem vergonha da Arizona te ensinou. kkkkk vou ter que desligar, estou indo dormir. Bjs
📞- eu? Não vou usar nada. Kkkkkk tchau bjs!
- safada!•
— Deito, e a única coisa que eu consigo pensar, é nela. Que mulher maravilhosa, Será que ela é hétero? ou pelo menos bi? Preciso arrumar um jeito de ficar a sós com ela.
DIA SEGUINTE...
— Estou atrasada pra aula meu deus.
Eu não acredito que vou chegar atrasada bem na aula dela...
— Que aula Mer? Você não está tão atrasada assim. Calma!
— filosofia, mãe! Aula de filosofiaaa! Tchau. Amo você! - Meredith bate a porta e sai correndo.— Bom dia, alunos. Hoje a aula vai ser sobre "o conhecimento" espero que todos tenham visto os slides que enviei.
— Quê? Pera? A professora está no nosso grupo da sala? Eu preciso pegar o número dela. Penso alto e logo em seguida sou interrompida. - quer compartilhar algo com a turma, Grey?
Ou só quer atrapalhar mesmo?— Desculpa professora! Pensei alto demais.
— ok. Tudo bem.— Me perco nos pensamentos.
nossa, esse jeito bruto dela, com certeza se ela for bi ou lésbica, ela é Ativa. Ou será que eu Estou esteriótipando? Não sei. Só sei que eu iria amar ser tratada assim em outro tipo de ocasião.
— caio no sono nmos últimos minutos de aula. Sinto algo me cutacando, Vou despertando lentamente e percebo que é ela. Meu deus, aja naturalmente. Aja naturalmente. Não tem ninguém na sala, apenas eu e ela.
— Grey, você não acha que já passou da fase de dormir em sala de aula? Isso aqui é uma faculdade. e não, um maternal!
— Desculpa professora. Estou um pouco cansada. Mas porque a senhora não me chamou antes?
— Bem, eu não tenho essa obrigação.
O que eu tinha que fazer, eu fiz. Dar aula.
— Ela se aproxima de mim.
— E o horário já terminou!— Eu paralisei. Ela não para de olhar pra mim, e eu estou paralisada.
— O que foi garota, vai ficar olhando pra mim?
— Você é casada
Eu não acredito que eu perguntei isso.— Oi? Não entendi. Isso foi uma pergunta?
— Nada. Deixa professora. Tô indo, boa tarde!
— Não. Agora eu quero saber! Porque você me perguntou se eu era casada? Está interessada?
— Interess... em você??
Engulo seco— Em mim? Não, em saber se eu sou
casada ou não. Pera, ou é em mim?
Você está interessada em mim, Grey?— Meu Deus, acho que vou ter um treco.
O que eu vou responder? Queria a Arizona aqui agora. Pensa, pensa, pens...
— Anda Grey. Me responde!
— Não!
— Humm, Bem, eu não sou
Casada. Mas tenho muita experiência!
Se é que você me entende... Mas você não está interessada. Então...— Pera aí, ela está se insinuando? Whattt??? Será que eu pergunto? É agora ou nunca.
E se eu estiver?
— Se você estiver interessada, eu posso te ensinar além de filosofia!— "Droga, o que tá rolando aqui? Agora que eu já sei que ela não é casada, e que provavelmente está afim de me comer aqui mesmo, e eu também quero. Eu só preciso esquecer por um momento que tenho um relacionamento.
Se Derek descobrir, ele acaba com tudo... Mas eu quero pagar pra ver!"
Então eu quero que você me ensine!— Pode deixar!
— Ela prende meu cabelo com as mãos, e pergunta. E diz "Posso começar te beijando?"
Me põe em cima da mesa e levanta a extremidade da minha camisa, e vai beijando meu corpo todo, até chegar na minha intimidade. Solto um gemido. Meu corpo está pegando fogo.
— O que foi, Grey? É muito pra você?
— Não! Pode continuar Por farvãããããn
Ela me chupa lentamente, está me maltratando. Quanto mais peço pra ela ir mais rápido, ela diminui a velocidade... ela enfia dois dedos em mim, e faz movimentos de vai e vem rapidamente. Ai meu Deus aãõõõhn...— Eu gosto assim! Pra quem não estava interessada em mim, estava gostando demais dos meus ensinamentos né, Grey.
— Ela parou? Volta aqui eddison. Porque você parou?
— Eddison não! Professora. Meu intervalo acabou Grey. Espero que eu tenha te ensinado mais do que seu namorado! Tenha um boa tarde!
— Ela fecha a porta "slam! blam"
— Eu não acredito que ela me deixou assim.POV: ADDISON
— Aquela garota acha que eu nasci ontem. Passa a aula toda me secando. Eu não posso negar que ela é uma puta de uma gostosa. Mas eu sou professora dela, então não pode acontecer de novo!
— Hmmm, ha! Ha! Eu sempre soube addie! Você sempre teve um jeitinho ativona kkkk
— Soube o que callie? Eu não sou lésbica!— Ee você é lésbica, eu já não sei. Mas no mínimo, é bi! Kkkk transou com a menina na sala de aula e vem me dizer que é hétero?
— A Grey tem 25 anos. Já é uma mulher!
— E como você sabe disso tudo? Anda vasculhando a vida da garota? Se liga em addie... Vai terminar se apaixonando!— Não se preocupe. Eu não vou me apaixonar! Mas que foi bom, foi...
— Você ainda vem com essa história de hétero pro meu lado ...
— Eu não posso negar né. Mulher é muito melhor que homem, e o jeito que a Grey me olha...
- olha. de uma sapatão, pra outra, tu é visse... Kkkkk•
POV: MEREDITH
- eu não acredito nisso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia por amor. (meddison)
FanfictionMeredith, uma caloura da faculdade de psicologia, se apaixona por sua professora. mal sabe ela, que Addison já estav à observando.