último andar.

108 23 10
                                    

Capítulo um pouco curto pq eu estou sem criatividade 🤡 Espero que gostem!
.
.
.
.
.

POV: MEREDITH

— Que saco! Eu sempre gostei de estudar na parte da manhã. Mesmo com um pouco de dificuldade para acordar... Eu não acredito que eu troquei esse horário só por causa daquela professora.
— Disse meredith em voz alta. Enquanto estava se arrumando para sair de casa.
— Mas na verdade, ela não queria admitir que estava um pouco chateada por não ter visto addison por praticamente uma semana.

— E o pior, fiquei em uma sala onde não conheço ninguém. E pra melhorar, Derek não para de me encher! — O que aconteceu com vocês dois?
— Ellis pergunta.
— meredith percebe o que acabou de falar. E sem querer, disse o motivo de ter trocado o horário. E Ellis só demostrou interesse no assunto sobre Derek.
— Não sei como ainda fico surpresa! O seu único Interesse é no meu relacionamento com Derek.
— meredith grita. Mas na verdade, ela está aliviada por sua mãe não ter prestado atenção em tudo que ela tinha acabado de falar.
— Não querida! Eu não estou apenas interessada no seu relacionamento. Não seja grossa! Você pode conversar comigo sobre tudo! Eu sou sua mãe...
também ouvi você dizer algo sobre sua professora. Ou eu entendi errado?
— A loira, que estava calçando o sapato, paralisou.
— Mer? Você não tá normal esse dias. Depois fala que eu não quero conversar sobre outras coisas com você... Mas iai? O que aconteceu com vocês dois?
— Mãe, tchau! Eu não preciso conversar com você sobre isso. E nem quero! A Cristina já faz um ótimo trabalho como amiga.
— meredith sai um pouco estressada, vai até a garagem e entra no carro.
— assim que Chego na faculdade, vou direto para biblioteca. — meredith sempre passa meia hora antes da aula começar na biblioteca.
— procuro um lugar que tenha poucas pessoas, para me sentar. Apesar ser um local de leitura, sempre tem pessoas sem noção que ficam fazendo barulho.
Assim que sento, escuto um
"boa noite!" — por um segundo, passou mil coisas na cabeça de Grey. 
— Oi-i, boa noite. — ela responde.
— Era addison. O que ela esta fazendo aqui?
— posso me sentar meredith?
— pode sim. "claro que ela pode sentar"
E de repente eu me perdi na conversa. Estávamos conversando a pouco menos de 5 minutos. Quando de repente saio do transe e escuto " Eu não consigo parar de pensar naquele dia. No quanto você me deixou exitada." — Meredith voltou para a conversa. E seu rosto estava corado.
— não vai me dizer nada, Grey?
— minha nossa, Me desculpa Addison. Eu estou um pouco nervosa. Eu achei que não poderia misturar as coisas...
— Claro que não pode. Mas agora você já mudou o horário... Me diz uma coisa, adiantou de alguma coisa? Você conseguiu parar de pensar na gente?
— Não. Mas...
— Meredith, a única coisa que eu quero saber é se você conseguiu esquecer aquele dia.
— Não! Como eu poderia esquecer?
— Então a gente pode fazer de novo...
Se você também quiser. É claro!
— Também? — meredith pergunta.
— sim! Porque se dependesse de mim, eu já teria te comido aqui, nesse mesmo instante! — Meredith fica sem saber o que falar. Addison levanta, olha para meredith e faz um sinal para que ela a siga.
— Aonde vamos? — você vai ver.
— Ao entrar no elevador, Addison tenta beijar a loira. — Aqui não! Tem câmeras.  — Grey sussurra.
— Só sei que estou louca por você meredith!

— chegando no último andar do prédio,
Onde só funcionários tinha acesso. A ruiva puxou Grey pela cintura e a beijou.
— você é tão linda. — meredith disse enquanto desabotoava a camisa da ruiva. — depois que addison se encontrava apenas com as peças de baixo, meredith foi delicadamente beijando seu pescoço. As duas estavam apoiada em uma mesa. Quando chegou nos seios...
— Meredith... — Ela gemeu... A ruiva queria mais...
— por favor...
— meredith tira sua calça e a ruiva abre as pernas. — Eu vou te ensinar direitinho. Já que dá última vez...
— Ela introduz delicadamente dois dedos em addison, e vê a ruiva se contorcendo.
— Grey... Mas rápido...
— tenha calma addie... Não precisamos ter pressa!
— meredith começa a acelerar os movimentos, e addison geme alto.
A loira põe a mão na boca da ruiva, e diz
"Você fica mais linda ainda, exitada!"
E a beija.
Sem conseguir se conter, addison chega ao ápice.
— agora é minha vez Grey. De te comer por completo!
— quando Grey estava tirando a camisa, addison manda ela parar.
— você só precisa tirar a calça! Deixa que eu te ajudo com isso!
— ela vai tirando a calça da loira, e sem aviso prévio, abre suas penas.
— addison... — meredith sussurra.
— addison faz movimentos rápidos com a língua. E grey põe a mãe em sua cabeça para ir mais fundo. Com as pernas bambas, a loira geme de prazer.
Elas se beijam, e logo em seguida o celular de meredith toca.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psicologia por amor. (meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora