minha loucura

163 27 15
                                    

Onde eu estava com a cabeça meu Deus... eu sou comprometida.
Eu transei com ela Cristina. Traseii!!!

— Calma Meredith. Eu já entendi que você T-R-A-N-S-O-U com ela. Não tem problema algum nisso. E também não precisa disso tudo! Esse negócio teu com Derek nem é um relacionamento. E por mim, você já teria acabado com esse teatro.

— " Cristina sempre soube da minha preferência por mulheres mais velhas.
Mesmo tendo um relacionamento com Derek, eu não sou apaixonada por ele. nem sempre foi assim. Antes de me descobrir lésbica, eu tentei, e fiz de tudo para gostar dele. Por um tempo eu até me enganei, achando que estava dando certo, Mas depois, eu realmente percebi que não. Mas Continuo na mesma porque Minha mãe jamais aceitaria que eu me relacionasse com uma mulher."

— Agora eu quero saber... Me conta tudo. A professora fez um bom trabalho? Quero saber dos mínimos detalhes!

— Ela não fez o trabalho completo, e mesmo assim, tirou a nota máxima. Que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante...
A mulher é incrível em tudo que faz.

— Ou, pera aí. Não fez o trabalho completo, e foi isso tudo? Como assim? Você está se apaixonando por ela?

— Cristina, quando eu te disse que estava louca por ela, eu estava falando sério... Eu acho que realmente estou gostando dela.

— Eu sei! Mas você uma hora ou outra, fala de mulheres diferentes. Eu até levava na brincadeira ter uma cunhada idosa. — Cristina ri.

— No começo não era muito sério... Mas, mesmo que a Addison ache que tenha sido apenas um envolvimento, ou nem isso... Pra mim foi algo a mais.

— MEREDITHHH, Vamos ser realista. É normal que pra ela tenha sido apenas uma transa! Não se precipite. Vocês não têm intimidade. mal se falam! É apenas sua professora. Se quiser algo a mais, tem que con-v... — Ela interrompe Cristina.

— Você está certa! talvez pra ela tenha sido apenas isso. E eu não quero que seja " apenas " uma transa de novo! Irei trocar de turno.

— tem certeza? Tenta conversar com ela...

— Sim! Pelo que eu sei, o turno dela é apenas a parte da manhã e tarde. Eu não quero que ela ache que sou louca. Essa é a melhor opção. E não quero falar mais nisso! — Mer, sério?
— sério, Cristina. Vamos mudar o assunto.

— Ellis bate na porta.

— Boa noite, meninas. Vai dormir aqui hoje Cristina? — minha mãe sempre com essa mania te tratar a gente como criança.
— Não, Ellis. Já estou indo pra casa.
— tá certo. Estou indo deitar. Cuidado na hora de voltar!
— você já vai embora? Achei que fosse dormir por aqui. — meredith olha intrigada.
— já, Mer. Estou muito cansada! A faculdade e o trabalho estão me matando. Estou precisando da minha cama...
— tudo bem! — desço e me despeço de Cristina.

— Depois que Cristina foi embora,  meredith fez algumas anotações e deitou.

Tenho que focar na faculdade. Então, trocar de turno é minha melhor opção. Sem distrações!
Estou com muitas matérias acumuladas.
Fiquei dias com a cabeça fora do lugar, pensando apenas na Addison.  Ficar com ela foi como viajar no tempo, como se já tivesse vivido aquilo. Eu devo estar louca mesmo...

Uma semana depois...

POV: ADDISON

Hoje vamos falar sobre " senso comum "
Fiquem até o final da aula. Irei passar um seminário!

— Addison já vem reparado há dias, que meredith não estava participando das aulas.
— Desculpem turma, aconteceu algo com a meredith? Ela não participou de nenhuma aula essa semana.
— Pelo que eu sei, ela trocou o turno professora. — Diz uma aluna.

  —" Como ela pode ser tão infantil, ao ponto de trocar de turno? Vou tentar conversar com ela, e esclarecer as coisas "

— ah, tá! Tudo bem. Vamos dar continuidade! Só mais uma coisa, vocês sabem o horário? — turno da noite! — alguém grita. — obrigada!

— A aula terminou, mas a professora está determinada a tirar satisfação com a aluna, mesmo que tenha que ficar até mais tarde... Horas se passaram, e Addison fica esperando na biblioteca. afinal, todas as manhãs antes das aulas começarem, meredith estava lá.
E a ruiva sabia disso.

— "será que ela não vai vir hoje?" 
— Addison se pergunta.

— Quando ela está prestes a ir embora,
A loira entra na biblioteca. Surpresa, ela espera a aluna se acomodar.

— "nossa ela é tão linda" — murmurou A.m
— Não. Não. Tenho que parar de pensar nessas coisas! Eu vim apenas conversar com ela, e falar que não era necessário ela ter trocado os horários. — depois que Grey sentou, Eddie se aproximou.
— Boa noite, meredith.
— Oi-i. Boa noite. — a loira responde. Confusa, e tendo três surtos internos diferentes.
— como assim, eu não tô lhe entendendo? Por que você está aqui?
— calma! São muitas perguntas. Eu só te esperei porque queria conversar com você. Posso me sentar?
— pode sim. me esperou?
— sim meredith. Percebi que você não estava indo às aulas, e perguntei por você na sala. Me disseram que você tinha trocado o horário, então resolvi te esperar, e perguntar se foi por conta do que aconteceu entre a gente...
— Bem, eu sou sua aluna... — murmurou M.g
— Disso eu sei! Você além de ser minha aluna, também é adulta. Não sabe dividir as coisas?
— Não é que eu não saiba dividir as coisas... Quando algo não está no meu controle, eu prefiro fingir que não me afeta.
— o quê exatamente não estaria no seu controle?
— meus sentimentos por você. Não ache eu sou louca. Por estar gostando de você, mas...
— Addison se aproxima de meredith, e sussurra.
— você não está louca! Ou, eu também estaria... Porque  Eu não consigo parar de pensar naquele dia. No quanto você me deixou excitada meredith. — A loira olha, muito surpresa.
— não vai me dizer nada, Grey?
                

  Continua...

Psicologia por amor. (meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora