Lá estavamos nós, Emilly e Eu: dois melhores amigos dentro de um avião, na 1ª classe, com destino a Miami: a cidade do entretenimento e do poder.Estavamos tão ansiosos por essa viagem que contavamos nos dedos até finalmente conseguir ela.
Nos planejamos por meses, até porque nossos trabalhos acabaram nos impedindo de fazer viagens por algum tempo. Mas lá estamos nós: à caminho de mais um tour pelo mundo, visitando mais um local no qual nós queriamos e desejavamos muito, desde adolescentes.
Descendo do avião, avistamos uma limousine preta nos aguardando conforme haviamos alugado.
No seu interior, ela tinha bancos de couro, no teto leds m vermelho e possuía champanhe, cerejas em calda, e de fundo, um de nossos cantores preferidos: Chase Atlantic, com sua obra de arte "Slow Down".-AMIGA!! OLHA QUE CHIQUEE!! NUNCA FOMOS TRISTES!!! -Escandalizo euforicamente para Emilly, entrando dentro do carro.
-SIM CARAAAA!!! FAVELA VENCEU!! -Ela me acompanha.
Emilly estava belíssima.
Usando uma blusa preta com estampa de caveira, saia na mesma cor e sua meia arrastão era o suficiente para deixar qualquer um louco. Seu cabelo raspado do lado demonstra poder e atividade. Seu piercing na sombrancelha e nariz, fazia qualquer um gozar sem nem se autoestimular, provocando um enorme impacto energético nas pessoas.Já eu, como seu melhor amigo, não podia andar de qualquer jeito por aí, principalmente em Miami. Então logo vesti uma blusa cropped preta, uma calça jogger na mesma cor e um Jordan branco com listras pretas nos pés. Minha toca da Nike acompanhava meu estilo. Meus brincos prateados em formato de pimenta, minha pulseira Pandora, meu colar com pedra de ametista e meus piercings no septo e sombrancelha, combinavam com os demais acessórios.
Resumindo: estavamos gatos!!Ao decorrer do caminho do aeroporto até o nosso hotel, ficamos conversando sobre nossas conquistas e alguns outros assuntos enquanto bebiamos o delicioso champanhe que havia ali.
Nossa limousine nos levou até nosso hotel 5 estrelas, intitulado de "The Gold Hotel", que foi absurdamente caro (o que eu achei meio de mais, mas quando vi o hotel pessoalmente, percebi que cada centavo do nosso dinheiro havia valido a pena). Com suas paredes em dourado e janelas em um azul brilhante e reflexivo, o hotel assim como o nome, demonstrava poder e luxúria, e cada vez mais aquele ambiente nos proporcionava mais conforto, paz e lazer.
Ainda na parte externa do ambiente, haviam mordomos extremamente capacitados bem na entrada do prédio, que nos atenderam muito bem e nos levaram até o nosso apartamento, carregando nossas bagagens.
-Thank you... -olho no crachá que está em seu uniforme. -Will, thank you for support me and my best friend Emilly. I am so gratiful of you! -dizia enquanto pegava uma gorjeta gorda para entregar ao jovem rapaz como forma de agradecimento.
-I thank you sr. barbieri. at your service! -ele diz.
Assim que ele sai, fecho a porta e fico a sós com minha melhor amiga naquele enorme quarto.
-Ai amiga, é tão bom estar contigo aqui. Aliás, é sempre maravilhoso viajar com você!! Amo sua compania. -falo brincando com seu cabelo entre suas orelhas.
-Ah amigo, que fofo!! Eu digo o mesmo pra você. Nós nos completamos, e um sem o outro não faz sentido. -ela responde com seu olhar apaixonante segurando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami: A Nossa Viagem.
FanficONE-SHOT Emilly e Brayan são melhores amigos desde a infância, e agora, já adultos, decidem embarcar em uma viagem com destino a Miami: A cidade do entretenimento e do poder, onde terão loucas vivências juntos. --------------------- ⚠️ATENÇÃO⚠️ Plág...