Mark aguardava ansioso em sua cama. De repente Haechan começará a agir de modo estranho ao que estava acostumado, estava o tempo lhe lançando aqueles olhares cheios de significado e sorrisos bobos. Não que isso fosse algo ruim, longe disso, mas parecia ser algo tão bom que o canadense não fazia ideia do que esperar.
Não lembrava de ter feito algo para agradar o mais novo tanto assim, mas seja lá o que tenha feito, deu muito certo a julgar pelo largo sorriso que Haechan lhe lançou assim que entrou no quarto.
Rapidamente se levantou e antes que pudesse lhe dizer qualquer coisa, sentiu os lábios do coreano junto aos seus. Mesmo sendo pego de surpresa, não tardou a enlaçar seus braços na cintura do Lee e aproveitar mais daquele carinho que estava recebendo.
– Uou.... Eu-
– Eu te amo, sabia? – interrompeu ele, continuando a carícia em sua bochecha.
– O que? – perguntou confuso.
– Eu disse que eu te amo, Lee Minhyung.
O canadense olhava surpreso para Haechan. Seus olhos brilhavam e sua boca pousava em um leve sorriso pleno, que fez Mark se sentir nas nuvens.
Eles sabiam que esse sentimento estava ali, sabiam que se amavam e não só como amigos, mas escutar isso.... Escutar aquelas três palavras era completamente diferente.
– Eu também te amo, Haechannie! Muito. – sorriu bobo.
– Obrigada – o puxou para um abraço forte, colocando seu rosto no pescoço do mais velho.
– Por te amar?
– Também.
– O que aconteceu, amor? – finalmente perguntou acariciando seus fios.
– Ontem, quando tivemos que fazer aqueles vídeos um para o outro para o youtube... O "To You" sabe? – escutou um murmúrio em concordância – Eu esperava receber palavras bonitas dos membros, sei que eles sabem o quanto está sendo difícil pra mim ultimamente e, mesmo sem saber cem por cento do porque, tenho certeza que iriam fazer eu me sentir bem simplesmente por me dar suporte.
"Mas eu não esperava te ver naquela tela falando exatamente as coisas que eu precisava escutar. Você não tem noção do quanto me fez bem ouvir aquelas palavras Mark, em saber o quanto você me entende e em saber que você sempre estará aqui, independente de qualquer coisa.
Quando eu olho pra você, eu também penso no tempo. Sempre estivemos juntos, desde muito novos, e eu só tenho a te agradecer por ser o meu apoio nos momentos mais difíceis. Eu não poderia pedir nada melhor do que você e é por isso que eu digo com todas as letras: Eu te amo. Eu te amo como melhor amigo, como companheiro de grupo e como futuro namorado. Eu te amo imensamente e eu tenho certeza de que nada nunca vai fazer eu parar de te amar dessa maneira.
Obrigada por existir e por nunca deixar eu desistir, por fazer eu sempre colocar minhas ideias malucas de lado e ser a pessoa que me impede de fazer várias merdas. Você é o melhor amigo do mundo, Mark Lee!"
A essa altura os dois já se encaravam como se a vida dependesse disso. Mark sentia que cada palavra que saia da boca do coreano era de todo o coração e era isso que o fazia ficar com mais cara de bobo.
– Haechannie... – sorria largamente olhando para cada detalhe do rosto alheio.
– Eu precisava responder as suas palavras – deu uma pequena risada – Sei que você falaria muito mais se pudesse, mas consegui entender todo o sentimento que você queria passar e eu só precisava que você soubesse que é completamente recíproco.
O mais velho não deixou seu sorriso escapar do rosto por nem um momento, apenas se aproximou do ouvido de Haechan e soltou aquilo que pensava em dizer há muito tempo.
– Então eu só queria te dizer que ficaria muito honrado de deixar de ser o seu futuro namorado para me tornar oficialmente o seu namorado, Lee Donghyuck.
– Eu seria o homem mais feliz do mundo em ter você como meu namorado, Lee Minhyung.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa estava nos meus rascunhos desde que o vídeo saiu.
Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
markhyuck !¡ to you
FanfictionMark não entendia o que tinha feito para deixar Donghyuck tão feliz.