Se tinha algo que eu odiava com todas as minhas forças, era agressão contra mulher. Vamos ser sinceros, já não basta milhares de dificuldades que nós mulheres passamos, temos que tolerar agressão e ainda de HOMEM?!
Por isso, dei ordem aos meus guardas que se vissem qualquer tipo de machismo, me avisassem imediatamente para eu tomar medidas drásticas e punir o imbecil.
- Ele está trancado, Mike? - Perguntei saindo dos meus pensamentos.
- Sim, senhora! - Respondeu e eu Assenti.
- Pois bem, irei até lá e vou conversar com esse... Sujeito - Fiz uma careta ao falar a última palavra.
- Quer que eu lhe acompanhe?
- Claro que sim, e quero que fique de guarda enquanto falo com ele - Dei a ordem a Mike, que assentiu.
- O que irá fazer? - Meu irmão se pronunciou e eu o olhei.
- Você irá saber, não se preocupe! - Falei me levantando.
- Só tome cuidado, por favor! - Meu irmão pede e eu concordo.
Mike me acompanhou até a sala, como eu mandei. Andamos pelo corredor até chegar na pequena sala, onde havia apenas uma pequena mesa e duas cadeiras.
Geralmente eu levo machistas, espiões de outras facções rivais, clientes que compram mercadoria mas tentam me enganar dando desculpas que está sem dinheiro, lá eu dava uma pequena lição neles.
- Ele está aqui? - Apontei para a porta.
- Sim, totalmente amarrado, não tem como machucar a senhora - Explica e eu dou uma risada ao imaginar.
- Ele não seria louco a esse ponto, ele não me conhecesse provavelmente, mas agora irá conhecer - Falei com firmeza. Girei a maçaneta gelada da porta e entrei na sala com iluminação fraca.
No mesmo instante encontrei um homem que aparentava ter trinta e poucos anos. Com cabelos castanhos, olheiras e um semblante cansado, sua barba parecia estar mal cuidada e parecia que não foi feita a séculos.
Apesar de nossa pequena distância, já pude sentir o péssimo cheiro de bebida e cigarro, e pude ter a visão de seus olhos vermelhos e profundos.
- Ótimo, além de babaca é um viciado - Falei em voz alta.
- Como é? - Se pronunciou com a voz rouca.
- Eu disse, que além de babaca e agressor, você também é um viciado! E provavelmente um morto de fome, que não tem onde cair morto - Me aproximei para olhar o mesmo.
- Quem você pensa que é? Só porque é uma madame acha que pode humilhar e julgar as pessoas? - Senti certa arrogância e impaciência em sua voz.
O encarei por mais alguns breves segundos. Pra ser sincera, eu achava engraçada a forma que ele me desafiava.
Simplesmente me sentei em sua frente e continuei olhando em seus olhos.
- Se não me conhecia, agora irá conhecer. Sou uma das melhores chefes quando se trata de máfia, talvez a melhor! Aqui eu tenho respeito de todos, até mesmo os moradores da região. Se você não tem respeito por mim agora terá. Não sou madame, sou uma pessoa com maturidade suficiente, e inteligência, e não humilho ninguém - Me inclino um pouco - Só falo verdades.
- Mulher nenhuma merece meu respeito - Resmungou e eu dei uma risada.
- Olha, aconselho a parar de beber e fumar tanto. Isso pode está interfirindo no restinho de neurônios que você tem e acabando com o seu pequeno cérebro - O olhei com um sorriso cínico e ao mesmo tempo confiante. Eu não abaixava a cabeça tão facilmente, se ele queria brincar, eu também iria.
- Virou minha mãe agora? Se eu pudesse, daria uma lição em você também! Igual eu fiz com aquela idiota que me casei, que não serve para absolutamente nada! - Falou agora já alterado.
- Sua masculinidade deve estar bem... Frágil - Continuei falando com o sorriso ainda em meu rosto, a cada palavra que eu dizia irritava mais o homem - Você precisa se sentir homem de verdade apenas diminuindo uma mulher, isso deve ser bem triste - Continuei provocando.
- Só estou fazendo o certo. Deus fez os homens primeiro, e se fez assim foi porque a importância dos homens é superior - Tentou se justificar de forma convencida.
- Mas é claro que são os homens primeiro! primeiro se faz o rascunho e depois a obra de arte!
- Você só pode ser louca! É por isto que não tem marido - Revirei os olhos ao ouvir essa bobeira.
- Acha que preciso de homem ao meu lado? Homem não vai me fazer melhor, eu mesma sei o meu valor - Me ajeitei melhor na mesa - Agora me diz, qual o " motivo " - fiz aspas com as mãos - por você ter agredido sua esposa.
- Simples, ela foi demitida do emprego, como eu iria viver com uma vida boa? E com uma esposa ainda, uma boca a mais? Nem pra manter um emprego aquela mulher serve. Ela começou a chorar, o que me dá nos nervos e eu não me segurei e dei uns socos nela. Quando percebi, seus guardas já haviam chegado e estavam me segurando e me levando pra essa... Droga de sala - A cada palavra eu sentia vontade de vomitar.
Quer dizer, ele mesmo me dava enjôo.
Suas palavras, machismo, arrogância, cheiro,aparência.Senti pena da mulher que se relacionou com isto, o que ela viu nele?! Talvez eu estivesse louca, mas ele não tinha NADA que o fizesse ter valor, nem mesmo suas atitudes.
- Sinceramente, coitada dessa moça por se envolver com um lixo humano como você. Além de sem noção, é um babaca que depende da esposa, e precisa de ajuda de uma mulher para sobreviver, se critica tanto uma mulher e diz que homem é superior, por que não trabalha? Não se sustenta sozinho e deixa ela ir? Viver sua vida com alguém que a ame de verdade?! Homens com você deveriam deixar de viver! O ar que vocês respiram é um desperdício.
Me afastei da sala, não restava mais nada para falar com ele, e também não queria gastar mais meu tempo.
Sai da sala e Mike me olhou surpreso.
- O que iremos fazer com ele senhora - Questionou e eu pensei por alguns segundos até que tomei minha decisão.
- Pode executar - Afirmei.
Mike me olhou com os olhos arregalados, talvez pelo fato da minha decisão ser drástica e raramente eu fazer isto.
- Certeza, senhora?!
- Sim. Façam isso o quanto antes - Dei a ordem e segui ao meu escritório para continuar meu trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomanceQuando criança, Carla perdeu os pais em um trágico acidente de carro, que acabou os matando. Completamente sozinha, apenas com o irmão mais novo em seus braços, ela vagou pela estrada sozinha e perdida, a procura de ajuda. Porém, a mesma foi encontr...