Kazutora (hot) [yaoi] Entre quatro paredes

600 17 8
                                    

Antes de tudo é yaoi

Kazutora uke (passivo)

Sn seme (ativo)

Desculpa qualquer erro

Pedido feito no spirit fanfics

⚠️ Não haverá envolvimento de gangue talvez em outro capítulo ⚠️

Eu tava parado na encostado na moto sem nada para fazer apenas esperando meu amigo sair da faculdade, avisei para ele que eu não iria hoje porém prometi buscar ele, porque a moto dele estava em uma oficina mecânica, sinceramente eu odeio ficar esp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava parado na encostado na moto sem nada para fazer apenas esperando meu amigo sair da faculdade, avisei para ele que eu não iria hoje porém prometi buscar ele, porque a moto dele estava em uma oficina mecânica, sinceramente eu odeio ficar esperando mas ele disse que tem algo muito importante para me contar.

???: Sn-kun?

Sn:ahn?, Ah oi chifuyu

Chifuyu: tá tudo bem?

Sn:sim,só tava pensando

Chifuyu:bom, oque eu tenho que te falar é que a gente tem um trabalho em "grupo"

Sn: oque?

Chifuyu: É,bom como você faltou a professora colocou em grupo, você vai fazer uma parte do trabalho com o Kazutora Hanemiya e eu vou fazer com o Baji.

Sn: por que eu não posso fazer com você?

Chifuyu: porque, foi assim a professora pediu para gente sentar em grupos aí o kazutora e o Baji acabaram sentando comigo como tu faltou e só você não veio ela explicou cada grupo vai falar sobre um coisa sobre que a na humanidade.

Sn: oque vocês escolheram?

Chifuyu: amor, casamento, namoro e etc.

Sn: sério?

Chifuyu: Sim, era uma coisa que eu sei o Baji sabe e kazutora eles disseram que viram sobre romance por causa da peça de teatro.

Sn: tá, continua.

Chifuyu: bem depois foi separado duplas para cada dupla só que o Baji disse que a gente podia se conhecer melhor aí falou para eu fazer dupla com ele.

Sn: beleza de boa, você vai para casa dele?

Chifuyu: não, ele vai para meu apartamento e aí tu vai pro seu com o Kazutora.

Sn: tá bora logo

Eu subo na moto e chifuyu sobe logo em seguida, pra ser bem sincero eu tô com muita raiva por não fazer o trabalho com chifuyu mas fazer oque né? Chegamos no prédio subimos os quatro no elevador. Até que o kazutora é legal, deixamos Baji e chifuyu no apartamento e fomos para o meu no final do corredor.

Kazutora P.O.V

Entramos no apartamento do Sn fomos para seu quarto e ele me ofereceu uns dangos e suco e realmente ele cozinha muito bem.

Sn:quer falar sobre oque?

Kazutora: podemos começar como se desenvolve o amor.

Sn: tá bom

One-Shots de Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora