Após o ocorrido Seungmin e Bang Chan construíram um relacionamento fixo, concreto e principalmente sincero.
Seungmin estava mais que feliz com Bang Chan, pois ele sim era o que o garoto precisava. Era gentil, carinhoso e um ótimo ombro amigo, sempre o apoiava e o elogiava. Bang Chan era seu refúgio, seu abrigo. Já para o Bang o Kim era sua alma gêmea, seu amor, o melhor namorado que o mundo e Deus poderia lhe proporcionar. O Bang se sentia completo com seu menino, se sentia especial e seguro com o jovenzinho que de primeira conquistou seu coração.
Com o passar dos meses Hyunjin e Jeongin foram atrás de Seungmin para se desculparem por dizerem aquelas coisas, disseram que estavam totalmente errados em dizer aquilo e explicaram o por que de terem feito aquilo. Segundo Hyunjin, ele estava começando a sentir algo por Jeongin, mas não tinha coragem de falar para Seungmin, já que eram namorados. Esse sentimento começou a crescer e crescer até se tornar tão grande que o Hwang não podia mais ignorar, ele se sentia culpado por namorar um garoto que não sentia algo mais. Com essa culpa enraizada no peito o garoto resolver conversar com Jeongin, acabou descobrindo que seus sentimentos eram recíprocos e com isso decidiram arrumar uma forma de explicar isso para Seungmin. Pensaram em diversas coisas, diversas formas de explicar e falar isso para o Kim, mais todas elas iam por água baixo quando avistavam a carinha bonitinha e fofinha do Kim, quando conversavam sobre qualquer coisa e viam o sorrisinho entusiasmado e empolgado, as risadas, os sorrisos, as bochechas, o rostinho, o corpinho miudo e fofo, tudo, exatamente tudo, os impediam de falar. Avistar o Kim tão feliz fazia a angústia no peito de ambos apenas crescer, estava muito difícil confessar aquilo para o Kim. Então no momento de pressão eles tomaram uma atitude imprudente, totalmente não pensada e não perceberam ou pensaram no quão poderia machucar o Kim, os sentimentos do Kim.
O Kim sempre ingênuo, gentil e compreensível aceitou as desculpas, apenas disse que não queria que fizessem aquilo novamente, nem consigo, nem com ninguém, pois isso não é algo que se faça.
Hyunjin e Jeongin se sentiram mais leves após terem o perdão do Kim, já Seungmin se sentiu alegre por perdoa-los e poder finalmente seguir em frente sem olhar para trás.
Desse jeito o Bang e o Kim continuaram seguindo com seu relacionamento. Mesmo com algumas brigas aqui e ali, sempre se resolviam, e no fim percebiam que o mais importante é o amor que sentiam um pelo outro, e que não importa qual seja o obstáculo, juntos sempre passaram por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - SeungChan
FanfictionNuma noite de tempestade Bang Chan passa a observar um jovem, sentado aos prantos enquanto observava a janela. A tristeza que exalava daquele garoto.. despertou algo em si.