1/1

569 85 14
                                    

Lá estava Seungmin, sentado em uma das cadeiras da grande cafeteria do centro da cidade. O céu já estava consideravelmente escuro, já que era o fim da tarde. Sentado, perdido em seus pensamentos enquanto observava as gotinhas de água escorrerem pela janela, causadas por uma tempestade do lado de fora.

Havia acabado de presenciar seu melhor amigo e seu namorado aos beijos em sua casa, em seu quarto, em sua cama.

Jeongin, seu ex melhor amigo.

Jeongin era aquele tipo de amigo que estava lá para todo momento, quando vc caia ele te dava a mão e assim te manteria de pé.

Hyunjin, seu ex namorado.

Hyunjin era um cara incrível, aquele tipo de namorado que é carinhoso, carismático, charmoso, inteligente, engraçado, dramático, e nossa, Seungmin poderia ficar horas e horas falando quantos adjetivos fossem necessários para entenderam o quanto o garoto era incrível.

Mais, se ambos eram incríveis e tinham tamanha consideração com o Kim, por que? Por que fizeram aquilo com ele?

O Kim era um garoto extraordinário!

O Kim possuía uma inteligente admirável e invejável, era fofo, estiloso, gentil, carinhoso do seu jeito, e o principal que poucas pessoas possuem, o Kim possuía um caráter brilhante.

Mas, se o Kim era tudo isso, por que? Por que Hyunjin e Jeongin disseram aquelas coisas para ele? Por que segundo os garotos o Kim era apenas um nerdizinho de meia tigela? Por que disseram que ele era apenas um mesquinho que queria chamar atenção e para isso fazia de tudo por ambos? Por que o chamaram de trouxa, lixo, burro e o que mais doeu, por que o chamaram de frio? Se eles eram as pessoas mais próximas do Kim, eles deveriam saber que o Kim não é frio de jeito nenhum! Ele apenas é ele mesmo do jeito dele. Mas então se ele é ele mesmo do jeito dele e mesmo assim é frio.. ele deveria deixar de ser ele mesmo?

Por que?

Essa era a pergunta que mais rodava na mente de Seungmin nesse momento. Não conseguia entender!

Tantas pessoas por aí, por que justo ele?

Sempre foi assim, sempre é assim, e sempre será assim!

As pessoas boas sempre tratam as pessoas com o bem e mesmo assim as vezes são tratadas com o mal!

O que havia de errado? Por que o mundo era tão crueu?

Seungmin não sabia.

O jovem continuou ali com a cabeça apoiada na janela observando as gotinhas caírem.

Não tinha o que fazer, e mesmo que tivesse, não tinha com quem fazer.

- Com licença, nós já vamos fechar. - Ditou um moço muito belo, consideravelmente alto e um pouco robusto de cabelos e olhos escuros.

Seungmin um pouco desanimado apenas assentiu e se levantou caminhando em direção a porta, e continuaria caso não tivesse tido seu braço segurado.

- Eu estava te observando a um tempinho e.. 'ta tudo bem? Quer conversar? Vc me parece um pouco mau.. - Ditou meio incerto se estava sendo invasivo ou não, apenas queria ser gentil. - Se quiser conversar, posso te passar meu número, ou vc o seu.. - Continuou receoso já que o jovem continuou com o mesmo semblante apático. - Se não quiser tudo bem, eu só.. queria tentar aju--

Fora interrompido pelo Kim que sem pensar duas vezes apenas abraçou o Jovem garçom e acabou de derramando em lágrimas.

Seu coração estava partido em tantos pedaços que chegou ao ponto de abraçar um garçom muito gentil!

O garçom sem saber o que fazer, apenas ficou parado estático. Não sabia se estaria sendo invasivo demais caso retribuisse.

Passados alguns minutos ali, apenas os dois, o Kim desmanchou o abraço. O jovem pode observar o rostinho agora corado, pelo constrangimento de abraçar um desconhecido com mais clareza, podendo ver o quando o moreno era belo.

- Me chamo Christopher, mas pode me chamar de Bang Chan, ou apenas Chan.. - Estendeu sua mão em direção ao corpinho aparentemente sensível.

Um pouco receoso, porém totalmente aberto para conhecer pessoas novas, o Kim apertou a mão do outro.

- Seungmin, Kim Seungmin. - Ditou um pouco baixinho e rouco por conta do choro, porém alto o suficiente para o Bang ouvir.

E assim foi o começo de uma nova história ao Kim e o começo da história do Bang.

Recomeço - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora