Pov. Tzuyu
Três dias atrás S/N saiu e voltou de madrugada, sem dizer pra onde tinha ido. Ela disse que tinha saído pra beber, mas ela não costuma sair até tarde assim.
Estou ficando preocupada, mas sei que ela nunca me trairia.
S/N teve que sair pra resolver coisas do trabalho e só volta amanhã, então estou em casa sozinha. Na verdade, se ela estivesse aqui provavelmente estaríamos brigando.
Me sentindo extremamente solitária, decido ligar pra uma pessoa que sei que se importa comigo.
-Alô? - Ela respondeu com aquela voz sexy que ela faz só pra mim.
-Oi amor, tá ocupada aí?
-Pra você eu nunca tô ocupada.
-Estou te esperando, vou deixar a porta aberta.
Destranco a porta e vou tomar um banho e me arrumar. Coloco uma lingerie praticamente transparente, ajeito o cabelo e passo perfume. Escuto a porta sendo aberta e me deito na cama.
-Oi, Tzu... - Ela sorri e se deita na cama comigo.
-Oi, Sana... - A puxo para um beijo afoito.
-Tá tão cheirosa... -digo sorrindo quando finalmente quebramos o beijo.
-Gostou? Comprei um perfume novo só pra usar com você, amor. Sei que gosta desse tipo de perfume.
-Adorei, amor...
Demos início a vários outros beijos até que Sana começa a tirar suas roupas. Eu a ajudo e em segundos estamos as duas nuas, uma em cima da outra. Minhas mãos passeiam pelo corpo perfeito de Sana, e ela faz o mesmo comigo.
-Estava tão sozinha aqui... Precisava muito de você.
-Pode deixar Tzu, eu assumo o controle. Você só precisa me obedecer.
Depois de horas e vários orgasmos, nós nos abraçamos, sorrindo e trocando vários selinhos.
-Posso dormir aqui com você? Faz tanto tempo desde a última vez... - Sana acaricia o meu rosto.
-Melhor não, minha namorada pode chegar em casa qualquer hora do dia amanhã.
-Você nunca disse o nome dela.
-Quando você está comigo, eu não quero pensar nela. - Puxo Sana pra outro beijo, seguido de alguns chupões no pescoço.
Mesmo insistindo muito pra ficar, Sana vai embora, me deixando deitada na cama com um sorriso bobo estampado no rosto.
Coloco meu pijama e me deito, adormecendo em seguida.
-Bom dia, Tzu. - Acordo com S/N no quarto.
-Bom dia. - Falo ainda meio lerda.
-Tudo bem? Você parece cansada.
-Não dormi direito essa noite.
S/N faz uma cara estranha de repente.
-Que cheiro é esse? Tô sentindo um perfume diferente. - Entro em pânico.
-E-eu comprei um perfume novo!
-Estranho, você não usa esse tipo de perfume.
-P-pois é, por isso eu me livrei dele, haha... -Dou uma risada sem graça.
-Tá bom... Como eu dizia...
Acho que S/N estava falando sobre o trabalho ou sobre comida, nem prestei atenção. Estava ocupada tentando cobrir as marcas que Sana deixou em mim.
Assim que S/N sai do quarto sinto meu telefone vibrar.
My love
Como passou a noite amor?
Espero não ter te marcado demais🤭Você me marcou inteira!
Foi difícil esconder tudo da minha namorada.
Você estava tão linda e tão entregue a mim, não consegui me segurar, Tzu.Pois tente se segurar da próxima vez.
E quando chegará essa próxima vez?
Se minha namorada continuar tão ocupada com o trabalho, chegará logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifre trocado não dói- imagine Satzu
FanfictionOnde S/N descobre que sua amante também era amante de outra pessoa.