Duas Cadeiras

6 2 0
                                    

13 fev. de 2022

          Como lidar com os sentimentos escondidos, que foram encobertos por você mesma. A negação acabou sendo um porto seguro diante da confusão que borbulha no meu peito. Só queria conseguir admitir para mim o que eu sinto, por que sinto essa ansiedade e quebra de expectativa toda vez que te vejo? Quem sabe um dia consiga esquecer, esquecer as idealizações que faço toda vez que escuto o teu nome, e a angústia em saber que fui só mais uma para você. Não fui criada para ser tão ludibriada por alguém assim, e acabei caindo duramente nos seus encantos. Mas eu vou amadurecer, hoje dói muito, porém um dia não vai mais doer. Analiso meus sentimentos diante do triângulo amoroso que me envolvi, um triângulo que só eu mantenho por anos, e concluo que o sentimento que sinto por você é totalmente diferente do que sinto por ele, e isso me deixa abismada e com vontade de chorar, já que sabia disso desde o começo.

       Mesmo assim, admitir isso não muda nada, e por isso minha cabeça roda. Até se o universo alinhasse um momento oportuno, como ocorreu, você viria falando novamente de limites, me mostrando que não há espaço para ingenuidades, e não há chance nenhuma entre nós. Nunca fui boa em conter meu ciúme, e colocar na minha cabeça que não se pode ter esse sentimento quando não se tem uma relação. Mas como me magoou ver que não há brechas para me inserir em nada na sua vida. Ao mesmo tempo, isso é muito bom, preciso aceitar isso o mais rápido possível para poder me permitir sentir, achar alguém que veja que eu valha a pena, já que nenhum dos dois me quis por perto. Uma coisa é certa, não se pode sentar em duas cadeiras, por isso hoje não sento em nenhuma.

Ass. Morgana S. Martins

Liberte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora