Odeio você

4 1 0
                                    

   26 abr. de 2022

     Odeio você. Não no sentido negativo, às vezes sim, mas não. Odeio tanta coisa que você me faz sentir, e mesmo buscando caminhos para resolver, você continua a me atormentar. O que tu quer de mim? O que mais preciso fazer ou dizer para ter um pouco de credibilidade? Preciso de ajuda, não consigo lidar com tanta pressão. Nós realmente precisamos nos entender, para conviver no mesmo espaço. Almejo toda essa raiva, odeio você por escondê-la, no fim sabemos que somos um.

        No dia que vi seu pior lado tive medo, e esse medo bloqueia nossa melhor qualidade, a de ser real. De onde veio essa constante validação do outro? Por que precisamos sempre ter o apoio de alguém ou fazer o que foi orientado? No fundo sabemos que o medo da rejeição é mais forte, que toda vez que as ideias se chocam, a garotinha de 7 anos vem à tona. Ela quer ser aceita num grupo, não quer que a família brigue, então se for uma boa garota tudo vai dar certo. Eu realmente te odeio. Me pergunto até quando seremos assim, tão frágeis.

        Apesar dos pesares, odeio como você é perseverante, mesmo quando não aguento mais você quer tentar de novo, dar mais uma chance. Me deixa acordada por horas planejando as metas para o próximo dia, e revivendo os melhores e piores momentos da nossa vida. Você realmente é irritante, mas acredito que é a parte mais interessante. Mesmo não acreditando no seu potencial, ainda assim se esforça, mesmo não se sentindo capaz você tenta.

        Odeio o brilho do seu olhar com os pequenos detalhes que só você vê. Odeio como você esconde a sua voz, mesmo gostando de cantar. Odeio todas as vezes que você se sabota, principalmente quando sabe que vai dar tudo certo. Odeio como você se insulta na frente do espelho, ou em imagens tiradas por terceiros, odeio de verdade você não conseguir ver os detalhes da sua própria beleza.

       E como o filme clichê que escrevo de inspiração, digo por fim, que odeio não conseguir odiar você. O que realmente me deixa triste, é que mesmo sabendo de tudo isso, ainda não consigo me amar como deveria, e por isso vou seguir me odiando por um tempo.

Ass. Morgana S. Martins

Liberte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora