❪ 𝗢𝗢𝟯 ❫ 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡

204 13 0
                                    

꒷꒦꒷✶࣪◗ 𓏲࣪ ٬٬ ˖ Jaden Walton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷꒦꒷✶࣪◗ 𓏲࣪ ٬٬ ˖ Jaden Walton.ᴄᴏᴍ ⚘ ˏ'୭̥
🌷៹࣪ 📁̲ั ◖ ⨟ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅos ‹ 𝐈̶̲𝐈̶̲ ▬ ⊹ ࣪𖣠 ִֶָ ›◞


Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem. Ela tinha mesmo que gostar do Jentzen?

    Todo mundo sabia o quanto ela era fissurada por ele e aquilo era motivo de piada, quando estávamos só nós dois. Se Emily soubesse as coisas maldosas que Jentzen dizia sobre ela, com certeza sua opinião sobre ele iria mudar.

    Caminhei para a mesa onde ele estava, juntamente com Elliana e me sentei sem demonstrar qualquer tipo de emoção e era claro, minha melhor amiga havia percebido aquilo.

— Está tudo bem? Eu estou indo para a mesa com as meninas mas se quiser, posso ficar aqui.

— Valeu Elli, estou bem.

— Uh okay, se precisar pode me ligar. — Ela sorriu solidária, um anjo. — Vejo vocês amanhã.

    Jentzen acenou para ela com a mão e eu apenas assenti, enquanto observava a garota se afastando. Ela logo chegou na mesa onde as outras duas estavam e fiquei mais uma vez fascinado com o sorriso doce da outra 𝖣obson.

— Como elas podem ser gêmeas? Tipo, a Elliana é muito mais legal e muito mais gostosa. — Jentzen riu, provavelmente olhando para o mesmo lugar que eu.

— Não fala assim, cara.

— Você sabe que é verdade.

— Não é! As duas são muito bonitas e interessantes. — Dei de ombros, Jentzen iria me tirar do sério se eu continuasse dando atenção a ele.

    O mesmo riu mas antes que pudesse dizer mais alguma merda, uma garota de olhos claros e cabelos longos parou na nossa mesa. Eu não a conhecia mas logo vi Jentzen sorrindo para a mesma, arqueei as sobrancelhas enquanto observava a interação carinhosa dos dois.

— Essa é a Hailee, esse é o Jaden. — Ele nos apresentou, apenas acenei com a cabeça para ela.

— Prazer em te conhecer Jaden, o Jentzen fala muito de você. — Ela sorriu simpática. Fala muito, então eles já se conheciam há algum tempo.

— Prazer em conhecer você também.

— Eu vou sair com a Hailee agora, te vejo mais tarde? — Ele sorriu de forma maliciosa, eu já havia entendido tudo.

— É claro, até mais.

    Jentzen sorriu outra vez mas como um agradecimento. Hailee acenou para mim e então os dois saíram do refeitório, de mãos dadas.

    Dei de ombros e então me levantei, encarei a mesa das meninas e então Elliana fez sinal para que eu fosse até lá. Eu nem mesmo precisei chegar muito perto para perceber o quão triste Emily estava, provavelmente pela cena que Jentzen havia protagonizado há alguns minutos.

— O Jentzen é um filho da puta. — Elli sussurrou em meu ouvido, assim que me sentei ao seu lado.

— Eu escutei Elliana, não precisa sussurrar. — Emily comentou, porém ela não parecia irritada e sim chateada.

— Mas ela não está errada! Eu acho o Jentzen Ramires um otario, você merece alguém melhor. — Piper consolou a amiga, que apenas bufou.

— Não quero falar sobre isso, não agora. — Ela estava visivelmente incomodada com a minha presença, eu só queria que ela soubesse que eu a entendia completamente.

— Eu sei como é o sentimento de ser ignorado por alguém que você gosta mas isso passa uma hora, você só precisa ter paciência. — Comentei, Emily parecia surpresa pelo meu comentário. — E eu concordo com a Piper, você com certeza vai achar alguém que te trate melhor.


20/04/22

𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 √Onde histórias criam vida. Descubra agora