Então Steven e Klain caíram na estrada, Steven mais preocupado que tudo e Klain mais empolgado que tudo.
Eles passaram por diversos lugares até chegarem aonde Klain queriam, a idéia de Klain era levar o irmão em um lugar grande, com muita gente e com bastante distração e como Steven era uma pessoa que valorizava muito mais ficar em casa, era fácil de escolher qual seria o primeiro lugar.A estrada que Klain pegou com o carro era enorme e parecia não acabar nunca, aos lados dela havia alguns morros com diversos animais, casa, fazenda, sítios etc...
Klain estava com uma expressão segura enquanto Steven nem sabia mais aonde estava.Steven — Klain você se perdeu? — Disse Steven olhando para o lado direito da janela, observando o lugar desconhecido ainda com uma expressão de preocupado
Klain — Claro que não — Afirmou Klain
Klain respondeu a pergunta de uma forma tão confiante que por alguns minutos Steven ficou mais tranquilo.
Mas voltou a fica bem mais preocupado quando logo à frente viu umas viaturas policiais dando blitz no caminho.Steven — Klain?... Você trouxe a carteira certo?
Klain — Não... Desculpa irmão — Respondeu Klain com uma expressão de preocupado ao mesmo tempo triste
Klain se aproximou da blitz e antes mesmo de chegar Steven já havia dado 3 chiliques dentro do carro.
Klain então parou o carro em frente a blitz logo após o sinal do policial, e assim que Klain parou o carro o polícia foi em direção ao carro e pediu os documentos.
Steven já estava pronto para dizer que Klain tinha esquecido quando de repente Klain puxa os documentos tudo certinho de acordo com o que o policial pediu.Policial — Tá certo Sr. Klain Jones Moore, está limpo — Disse o policial após pegar os documentos de Klain
Logo após o policial conferir e ver que estava tudo certo ele entregou os documentos para Klain e eles foram liberados e seguiram viagem.
Steven — Eu não acredito nisso — Disse Steven com uma expressão de raiva após ter sido enganado por Klain
Klain não disse nada, apenas continuou dirigindo com um sorriso de lado.
Após a blitz não demorou muito para que eles chegassem ao distinto deles, era um grande parque aquático, Klain havia vindo várias vezes e Steven nunca quis ir, era a primeira vez que Steven estava alí.
O parque se chamava "Condor resort"
E era um dos mais bem falados do paísSteven — Aqui? — Perguntou Steven tentando reconhecer o lugar
Klain — Não adianta tentar reconhecer o lugar sem antes nunca ter visto falar maninho — Respondeu Klain enquanto tentava achar uma vaga para o carro
Steven apontou uma vaga vazia com o dedo e disse — Alí
Klain foi até a vaga, estacionou e os dois logo pegaram suas coisas e saíram do carro.
Klain trancou as portas e foi até a mala pegar mais algumas coisas que eles iriam precisar.
Klain e Steven então pegaram tudo que iam usar e fecharam a mala do carro e Klain trancou, então eles seguiram para a recepção do parque aquático.
Klain — Olha você vai amar esse lugar — Disse Klain bem confiante enquanto seguia em direção a recepção
Steven — A é né? — Respondeu Steven com um tom sarcástico.
Logos os dois chegam a recepção para apresentaram seus documentos
A recepcionar era bem amigável e se chamava CarolCarol — Olá bom dia senhores — Disse a recepcionista com uma expressão bem feliz.
Logo após ela pediu os documentos de Steven e Klain, eles deram e logo após pagaram a entrada
Carol — Tudo certo senhores Jones Moore — Disse a recepcionista com um tom meio sarcástico, meio que querendo fazer uma piada com os sobrenome deles.
Logo após ela entregou os documentos de volta, pegou o dinheiro e liberou a entrada para eles.
Steven e Klain passaram pela entrada e foram em direção ao centro do parque, e dava para ouvir a Recepcionista ainda fazendo piada com o nome deles.
Carol — Cuidado com as beiradas Jones Moores — Disse a recepcionista dando ênfase no sobrenome.
Steven e Klain nao ligaram muito, apenas deram um tchauzinho de longe e continuaram o caminho, afinal de contas não era a primeira vez que acharam seus sobrenomes engraçados mas eles nunca entenderam o motivo.
Seteven e Klain entraram dentro do parque aquático e logo Steven disse — Tá meio vazio hoje
Klain — Infelizmente — Disse Klain com uma expressão meio desapontado
Steven — Eu gostei — Disse Steven com uma expressão bem feliz
Klain — Você? Claro, claro que você adorou— Disse Klain com um tom sarcástico enquanto olha ao redor, tentando encontrar algo bom para fazer.
Logo Klain achou um tobogã enorme e apontou e disse para Steven — Alí
Steven — Haha, Não...
Klain — Vem, tá na hora de esquecer a Japinha — Disse Klain indo em direção ao tobogã grande, azul e espiral, e Steven ia bem atrás dele dizendo — Tá bom, bora...
O parque aquático estava bem vazio então quase não tinha filas, um ponto positivo para Klain já que ele odiava filas.
Então eles foram para as escadas, subiram até lá em cima e ficaram cara a cara com o topo do tobogã.
Klain — Então? É agora....
Steven — Hmm... Vai você primeiro.
Klain — Impa!
Steven — Par!
Steven — Ah, merda — Reclamou Steven logo após perder no "Impa par"
Steven então foi em direção ao tobogã e com munto custo desceu por ele e Klain observado — Caraca é rápido mesmo — Disse Klain e logo após desceu pelo tobogã também
Chagando lá em baixo os dois se encontraram na piscina e Klain perguntou — Eae gostou?
Steven — Acho que eu perdi minha lente de contato — Disse Steven com a mão em um de seus olhos
Klain — Ah para com isso, vem depois a gente compra outra — Disse Klain indo em direção a saída da piscina, com Steven indo logo atrás ainda com a mão em um de seus olhos.
Os dois saíram da piscina e Klain perguntou se ele podia dar uma chance para esse lugar
Steven disse que pode ser. — Beleza — Disse Klain com uma expressão feliz e logo após chamou Steven para tomar um sorvete.
Klain — Vem, vamos tomar um sorvete
Steven — Beleza vamos — Disse Steven tirando a mão do olho, e olhando para baixo.
Steven tinha achado algo brilhante no chão, parecia um diamante ou algo do tipo.
Steven se abaixou e então pegou o diamante e levantou novamente observando o objeto.Klain — Vem Steven, rápido, vou perdi um com duas bolas para você — Disse Klain já um pouco longe de Steven e com um tom humorado
Steven — Haha muito engraçado — Disse Steven com tom sarcástico enquanto olhava para o diamante, logo olhou ao redor, viu q não tinha ninguém e colocou no bolso do shorts e foi em direção á Klain, que já estava na sorveteria pedindo os sorvetes.
Porém o que estive não sabia era que ele estava sendo observado por um sujeito estranho que logo pegou o celular e fez uma ligação, após alguém atender essa ligação o sujeito fala — Chefe... Temos problemas....
Episódio 3 em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
How NOT to get over an ex
HumorSteven não consegue lidar com o término do seu relacionamento, então seu irmão gêmeo Klain se dispõe a ajudá-lo e com isso eles vão se meter em várias enrascada ao redor do mundo. Venha conferir essa aventura em "How NOT to get over an ex"