Cap. 1 - Um novo tipo de cliente

16 3 1
                                    

- aviso que esta história têm conteúdo +18 e violência -

Data: ??/??/1912 (era Taisho)
Local: Cidade Distrito Light Red
Tempo: Noite/ 20:35 (Céu limpo)
————————————————————————

Anna e Mary são duas irmãs que trabalham, na cidade luz vermelha.

Uma cidade cheia de luxúria, onde as mulheres não têm muitas escolhas senão vender seu próprio corpo pra conseguir dinheiro e puderem sobreviver.

Estava uma noite calma, a cidade como sempre estava toda iluminada com luzes amarelas e vermelhas, podia ser visto vários homens e mulheres bêbedos andando pra todos os lados, entrando em puteiros e aproveitando a noite, num desses puteiros, as duas irmãs estavam se arrumando pra receberem os clientes.

Anna - Tu tudo pronto?
Mary - Sim, só falta colocar o meu laço no cabelo
Anna - Ok mas sê rápida, os clientes já estão entrando

A Anna saiu do quarto, deixando a Mary arrumando o seu laço no cabelo, a mesma se olhou no espelho e sorriu, dizendo pra si "eu nunca sou escolhida mesmo, pq hoje seria um dia diferente?", logo depois levantou, pegou no seu leque rosa e saiu do quarto, indo atrás da Anna.

...

Mais uma noite que estava sendo totalmente normal, a Anna era das mais escolhidas pelos clientes enquanto a Mary ficava sentada comendo bolinhas de arroz e conversando com as outras mulheres que tbm não eram escolhidas.

Mais tarde, mais precisamente á 00:20, a cidade recebe uma visita inesperada, era o líder do culto do paraíso que era muito conhecido por ser muito rico e ter vários seguidores, o líder era um homem alto extremamente bonito que deixou a maioria das mulheres de brilho nos olhos.

Esse líder agora procurava um puteiro de mulheres jovens, até entrar no puteiro onde a Mary e a Anna viviam, a mulher que mandava nesse lugar chamou rapidamente todas as garotas, o líder era chamado de Douma.

Douma observava todas as mulheres com atenção, colocava o seu leque dourada na frente da boca enquanto pensava, depois se aproximou da Anna, como todas já esperavam, a Anna olhou pro Douma, ficando um pouco corada, os olhos coloridos do mesmo eram muito bonitos e atraentes, que deixava qualquer mulher encantada.

Douma - Quero esta garota pfv

A mulher que mandava nesse lugar acenou com a cabeça, o Douma esticou a mão á Anna que aceitou segura-la e os dois foram em direção ao melhor quarto do puteiro.

A Mary não sabia explicar o porquê mas ela sentia que algo estava errado e quando todas as mulheres voltaram ao seu trabalho, a mesma foi procurar o quarto onde estava a irmã e o Douma.

A mesma não ouvia nenhum barulho, estava ficando um pouco nervosa pq tinha sentido que esse Douma não era alguém normal.

...

Dentro do quarto.

O Douma colocou a Anna no chão e deu um beijo gentil na mesma, começou a acariciar seu corpo, os dois já estavam excitados e a Anna implorava dentro de si pra ele começar logo.

Então o Douma começou a tirar a roupa da Anna devagar, apreciando cada canto do seu corpo, estava doido pra começar a comê-lo.

Douma se aproxima do ombro de Anna e da uma pequena dormida, primeiro a mesma gostou mas depois começou a sentir os dentes do Douma perfurando a sua pele com força.

A Anna entrou em pânico por alguns segundos e se afastou do Douma, estava com sangue escorrendo do seu ombro, o Douma tinha lhe dado uma mordida forte e nada amorosa, agora tava lambendo os seus próprios lábios, achando o sangue dela delicioso.

Prazeres com um OniOnde histórias criam vida. Descubra agora