«𝐈𝐧𝐭𝐫𝐨𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨»

156 15 0
                                    

𝐂𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐬𝐨́ 𝐬𝐞𝐫 𝐯𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐂𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞́ 𝐨𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐚𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫
𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐪𝐮𝐞𝐳𝐚𝐬.

𝐂𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞́ 𝐨𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐚𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐪𝐮𝐞𝐳𝐚𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_🄴 🄳🄴🅂🅂🄰 🅅🄴🅉_

☯︎•[𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 - 𝐎𝐍]•☯︎

Empurrei mais uma vez com todas as minhas forças aquelas portas duplas da faculdade, não importa o quanto eu socasse, chutasse ou empurrasse aquelas portas, a neve que chegava até a minha cintura do lado de fora não deixaria elas destrancadas.

-Merda! Aqui embaixo está muito frio!||abraçava meu próprio corpo enquanto esfregava os braços para me aquecer, meu moletom de lá branca não estava dando conta do recado.

Olhei para as escadarias atrás de mim. Meu grupo de resgate de 5 pessoas.... Cada um deles ficou preso em um dos andares acima. Roberta foi a primeira a se sacrificar, a africana rasgou o braço ao socar uma janela para pegar as chaves do armazém do último andar, alí conseguimos suprimentos para as pessoas que estão aqui abrigadas. Carlos por ser o menor em quesito altura, ficou encarregado de concertar as tubulações e impedir o ar frio entrar, eu ainda não acredito que aquele baixinho amante de ervas se enfiou em uma tubulação como nos filmes. Angelina com sua força monstruosa, a mulher arregaçou as grades de segurança que ficam nos corredores, cada andar tem 6 grades, ela deve estar exausta, ainda mais com essas temperaturas abaixo de -10. E o Júlio..... Ele me empurrou 3 lances de escadarias abaixo, para me proteger de um galho gigante que o vento trouxe em direção a janela.

-Tsk! Eu preciso chegar até o gerador! Se eu falhar todo mundo aqui vai morrer em menos de uma hora!||Voltei a correr desesperada, as lembranças do pessoal que ficou preso no térreo rodavam a minha mente como um furacão.

Os professores, diretores, agentes de limpeza e os milhares e milhares de estudantes que ficaram presos aqui na faculdade, já vai fazer 2 dias. 2 dias que a nevasca começou a congelar a cidade toda, acabando com as ruas, casas, carros e até mesmo alimentos. A exatamente 5 horas atrás a energia acabou, os mais qualificados e inteligentes seriam escolhidos para o trabalho de chegar até o gerador no subterrânea da faculdade, mas tinha um porém, para chegar até o subterrâneo precisa rodar toda a faculdade pelo lado de fora até achar uma escadaria com um alçapão.

-"eu não posso falhar! Não posso! Não posso!"||pensei deixando minhas lágrimas congelar as minhas bochechas.

-EU NÃO POSSO DEIXAR TODO MUNDO MORRER!||gritei a plenos pulmões mesmo sabendo que a minha voz nunca chegaria aos meus ouvidos. Aquilo foi uma péssima escolha, o ar frio entrou cortando a minha garganta.

Minhas pernas falharam e eu caí deslizando pelo chão frio do auditório, meu rosto ardia , respirar doía, minhas pálpebras mal abriam e eu sentia meus cílios pesados pela fina camada de gelo. Tentei firmar as minhas mãos no chão e sentar, mas petrifiquei quando vi que as pontas dos meus dedos estavam roxas, eu não estava sentindo meus dedos mindinhos....

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐌𝐮𝐭𝐞 |☯︎| 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐱 𝐎𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora