𝐎 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐥𝐞𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚. 𝐀 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐫𝐭𝐮𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐧𝐬 𝐚𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐚̃𝐨, 𝐞𝐦 𝐡𝐚𝐫𝐦𝐨𝐧𝐢𝐚, 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨.
_🄱🄸🅁🄳_
Foi no mês de dezembro onde a sua história começou. A história da criança que nascera para mudar o mundo. Para pesar o outro lado da balança junto com Uzumaki Naruto, cada um em um lado, mantendo o equilíbrio até antes inexistente.
Foi no mês mais frio do ano onde a neve singela caía do céu, sendo espalhada pelos ventos do Norte de Konoha deixando as ruas branquinhas como se estivessem cheias de farinha. Na tarde de 14 de dezembro, as 4:30 foi quando a segunda princesa do esplendor clã Hyuga nasceu.Podia ser uns dos dias mais frios daquele mês, mas o calor que se instalava nos corações daqueles médicos eram o suficiente para aquece-los , afinal de contas, trazer uma vida ao mundo já era algo gratificante de se ajudar, ainda mais sendo uma princesa de um clã importante.
Aquilo era uma honra sem a menor dúvida.
— Quarto da maternidade||N° 110.
Naomi Hyuga, mulher decidida e gentil, com longos cabelos roxos, pele clara e olhos perolados, se encontrava totalmente exausta em sua cama. Sua pele suava e sua temperatura estava elevada pelos esforços contínuos de quase uma hora e meia de trabalho de parto.
Seus olhos tremiam levemente, enquanto conseguia enxergar uma imagem borrada a sua frente da médica e sua criança. Naomi estava quase desmaiando de exaustão mas se forçava a ficar acordada para saber se seu bebê era um menino ou uma menina, e ouvir seu primeiro choro aliviando o seu coração ao saber que deu a luz a uma criança viva, e não morta.
—A senhora deseja segura-lá ?||perguntou a médica se aproximando da mãe depois de limpar a bebê coberta de sangue.
—Sim por favor! É tudo o que eu mais quero!||choramingou a Hyuga.
Naomi se ajeitou melhor na maca de hospital e ergueu os braços para receber o seu bebê tão amado.
—É uma menina..... Minha linda princesinha.||
A Hyuga segurava a bebê em seus braços com o maior cuidado e com muito amor. Sua bebê respirava calmamente, estava com os olhinhos fechados e uma das mãozinhas agarrando a sua bochecha.
—"Onde está Hiashi?"||foi um súbito pensamento que surgiu em sua cabeça, onde estava o seu marido para compartilhar esse momento único?
— Enfermeira Youko, a senhora sabe onde está o meu marido?||
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐌𝐮𝐭𝐞 |☯︎| 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐱 𝐎𝐂
Fanfic𝙀 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙫𝙚𝙯.... A Lua se tromba pela primeira vez com a sua Estrela-guia. O Sol continua a se apaixonar pela Estrela-cadente. A Estrela-cadente finalmente se deixa aquecer pelo sol. A Estrela-guia finalmente retorna ao lar. ▇▇▇▓▒░ 『✦』 ░▒▓▇▇...