a nevasca estava forte, sua respiração pesada, em certos momentos seus passos vacilavam para o lado, ele não sabia se podia dizer que era por causa da neve ele olhou para frente tentando se concentrar no calor da pessoa em seus ombros, querendo evitar lembrar do que encontrou, e apenas se cobrando para chegar rapidamente a cidade a cada passo o sangue da pessoa em seus ombros deixava uma trilha
– por que? como isso foi acontecer? não morra aniue! não morra!
Yoriichi tropeça ele sente o cobertor que colocou em cima de seu irmão escorregar um pouco, segurando suas lagrimas em silencio enquanto caminhava escondendo seu desespero.
– eu vou te salvar não importa como! não vou deixar você morrer! Seu irmão mais novo jura que vai te salvar!! Custe oque custar!
O rasto de suas pegadas e do sangue que caia era coberto pela nevasca.
>.....................................................................................................................................................<
Desde que era pequeno Yoriichi admirava seu irmão mais velho por ser gentil com todos e ajudar na maior parte do trabalho, uma vez quando abandonaram algumas crianças em frente a porta Michikatsu foi o primeiro a agir em socorro convencendo seus pais a permitir que eles ficassem.
todo dia Michikatsu descia a montanha para vender carvão na cidade, mas naquela vez ele estava ferido, sua perna estava enfaixada e ele mancava toda vez que andava, por causa disso Yoriichi com grande felicidade decidiu que por ser o segundo mais velho ele desceria a montanha para vender carvão até seu irmão se recuperar.
Já devia ser o quarto dia que ele fazia isso, puxando a cesta com carvão por cima de seus ombros ele escutou sua mãe o chamar.
– Yoriichi.
Se virando para a mulher que olhava atentamente seu rosto enquanto limpava a mão em suas roupas.
– olha só o seu rosto meu filho, está todo sujo.
A mulher ficou de frente com ele e com a ponta de seu avental limpou a sujeira do rosto de Yoriichi.
– é perigos andar por ai com toda essa neve, você não precisa ir
Yoriichi fechou os olhos sentindo sua mãe limpar a sujeira carinhosamente.
– mas o aniue queria que no ano novo todos pudessem comer até se empanturrar, eu vou vender o máximo de carvão que eu puder.
Yoriichi tinha a voz calma mas com um toque carinhoso, um pequeno sorriso cresceu em seu rosto ao citar seu irmão, sua mãe o avaliou um pouco antes de sorrir.
– muito obrigada.
– irmãozinho.
Yoriichi se virou para ver duas das crianças que seus pais adotaram, um garoto que vinha todo animado seu nome era Riki, atrás dele uma garota semelhante a ele vinha parando ao lado de seu irmão sendo ela Aimi, Riki parou e perguntou animado.
– você vai para a cidade de novo?
Aimi pulou empurrando levemente seu gêmeo.
– eu também quero ir!
De trás deles um outro garoto veio correndo ele segurava um machado e os encarava, ele era o terceiro mais velho Kenjirou, a mãe deles se levantou e olhou para Aimi e Riki.
– nada disso, vocês não conseguem andar tão rápido quanto o Yoriichi.
– mas mãe!
Riki e Aimi fizeram a cara mais fofa que puderam olhando para a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer: Yoriichi and Michikatsu
Fanfictionyoriichi sai para vender carvão no lugar de seu irmão mais velho que estava ferido, ao voltar para casa depois de vender Carvão na cidade, Yoriichi descobre que sua familia foi assassinada, só seu irmão mais velho, Michikatsu, sobreviveu, mas ele ja...