Giyuu, sabito e Makomo

95 10 7
                                    

Yoriichi escrevia calmamente em um dos vários cadernos na mesa na qual ele e Michikatsu estavam ficando, parando um pouco ele olhou para uma das camas ocupadas na sala, seus olhos brilhavam de tristeza vendo seu irmão dormindo calmamente , ele fechou o diário e apagou a luz dando uma ultima olhada em Michikatsu antes de sair do quarto

– então vamos

Urokodaki chamou já na porta de saída, novamente Yoriichi se viu correndo montanha abaixo notando que sua respiração estava bem mais controlada agora, quase sem ofegar ou estar cansado, em sua cabeça se passava as palavras de Urokodaki.

– eu sou um treinador, literalmente treino espadachins. Existem vários treinadores, cada um treina seus discípulos a sua própria maneira e em seus próprios locais. Para fazer parte do esquadrão de caçadores, é necessário sobreviver a um processo de seleção final, realizado no monte Fujikasane, e sou eu que decido se você esta apto ou não para participar da prova.

Com essas palavras em sua mente, Yoriichi aumentou a velocidade quanto mais forte ficasse mais rápido poderia ajudar Michikatsu a voltar a ser humano, saltando por cimas de cordas, e logo desviando de um tronco então um saltou por um buraco que se abriu em baixo de seus pés

"depois de descer a montanha toda hora nessa ultima semana, aprendi a evitar todas as armadilhas, agora estou mais forte e rápido, e também meu faro ta muito mais aguçado agora."

Abaixando enquanto ia para a frente desviando de algumas facas caindo no processo e rolando no chão um pouco

"a cada momento as armadilhas ficam mais perigosas, as vezes até penso que ele quer me matar"

Assim 2 semanas se passaram, na terceira semana Yoriichi descia a montanha com uma katana nas mãos, notando que ela o atrapalhou um pouco, no fim da tarde ele brandia a katana e " lutava" com algumas arvores , em três dias ele começou um novo treinamento.

– espadas quebram facilmente

Começando a treinar como aplicar a força ao longo da lamina, a direção da lamina e a direção a onde você aplica a força tendo que ser exatamente a mesma, e para a surpresa de Urokodaki ele conseguiu de primeira, não se sentindo satisfeito com sigo mesmo Yoriichi treinou até o fim do dia.

No outro dia ele treinou lutando com Urokodaki, Yoriichi aguentou mais que o previsto, mas acabou perdendo em todas as batalhas, a partir do meio dia ele só poderia cair, sendo assim um treino para amortecer a queda não importando de qual posição fosse, no fim daquela tarde Yoriichi parou em frente a cama de Michikatsu

– estou de volta aniue...

Novamente não obteve nada como resposta, então começou a escrever em seu diário novamente

E finalmente, Yoriichi começou a aprender técnicas de respiração e formas de luta.

–respiração com concentração absoluta?

Ele perguntou em duvida, obtendo um aceno de Urokodaki

– isso mesmo. E eu vou te ensinar todas as 10 formas da respiração da agua, lembre-se de respirar fundo, para que o oxigênio percorra todas as células do seu corpo, isso aumentara o poder de cura de seu corpo e ao mesmo tempo fortalecera e energizara o seu espirito, relaxe a parte superior do seu corpo, e mantenha a parte inferior bem firme, então... RESPIRE!

Fazendo oque o homem disse Yoriichi treinou o dia inteiro, logo ele estava treinando em uma cachoeira, em fim um mês se passou esse também sendo o tempo na qual Michikatsu apagou e nunca mais acordou

Yoriichi entrou em desespero e acompanhou de perto enquanto Urokodaki chamava um medico e o examinava, e se sentiu sem chão quando o homem disse que não havia nada de errado, Yoriichi se deixou chorar ao lado da cama de Michikatsu, ele estava com medo.

Por fim no inicio do segundo mês Yoriichi conseguia descer a montanha mais rapidamente mesmo estando mais perigosa, então no quarto dia do mês Yoriichi se viu surpreso com as palavras de Urokodaki.

–não tenho mais nada para te ensinar. O resto depende de você, se será ou não capaz de canalizar tudo que te ensinei... venha comigo.

Os dois pararão em frente a uma grande rocha.

– vou permitir que você participe da seleção final se conseguir cortar essa rocha.

Yoriichi não falou nada processando a informação ele tocou sua katana, vendo o outro homem se retirar silenciosamente, sacando sua katana Yoriichi atacou a rocha por um tempo, sem conseguir nem arranha-la, usando uma semana inteira ele praticava repetidamente tudo oque aprendeu antes mas mesmo assim não conseguia cortar a rocha, num final de tarde Yoriichi sentiu suas esperanças sumindo.

– eu tenho que continuar me esforçando, tenho que conseguir!

–cala a boca!

Se assustando com a voz de um garoto, olhou para cima da rocha, dando de cara com 2 garotos, um deles usava uma mascara tampando seu rosto, um kimono estampado e um yukata branco, mas seu olhar se prendeu no segundo garoto, que se parecia muito com a mulher que deixou seu irmão vivo, e que ainda por cima o enviou para treinar com Urokodaki, esse segundo usava a mascara ao lado do rosto, uma camisa vermelha e calças pretas, ele tinha um olhar inocente, os dois possuíam katanas de madeira.

–um homem não deve choramingar, isso é patético.

Resmungou o de cabelos rosados, o garoto ao lado o deu uma cotovelada com uma carranca mas sendo ignorado com sucesso.

"desde quando estão ai? Eu nem senti seus cheiros, e o porque dessas mascaras de raposa?"

– não importa o quanto sofra deve aguentar em silencio, isso se você for homem.

O rosado saltou a atacou Yoriichi o derrotando facilmente.

– lento, fraco, e imaturo

Comentou o garoto, o que fez Yoriichi se sentir irritado

– oque pensa que ta fazendo?

–nós é que perguntamos? Oque você ta fazendo?

Pela primeira vez o azulado falou, ajudando Yoriichi a levantar

– agora ataque a nós dois. Você é um prodígio deve conseguir isso.

O rosado provoca, Yoriichi se posicionou a frente dos dois garotos sem falar nada, os três logo começaram uma longa batalha, sendo atacado pelos dois lados, estava o deixando encurralado, em poucos segundos ele estava no chão, isso se repetiu até que Yoriichi desmaiou, então uma garotinha apareceu, ela também usava uma mascara

– deixo isso para vocês

Disse o rosado se retirando, quando Yoriichi acordou olhou para os dois a sua frente.

– você esta bem?

Yoriichi confirmou e os olhou atentamente

– eu sou o Giyuu, essa é a Makomo e aquele outro garoto era o sabito

Assim os dias foram se passando, Giyuu e Makomo eram gentis e o ajudavam com seus maus hábitos e todo o resto, e sempre comentavam sobre outras crianças o olhando, além nunca responderem da onde vieram ou coisas do tipo, Giyuu até desapareceu por 3 dias quando Yoriichi comentou sobre Tsukago, e naquele dia quando enfrentou Sabito sentiu sua raiva em cada golpe desferido.

Assim mais um mês se passou, e naquele dia em especifico tanto Giyuu quanto sabito usavam katanas reais, ao longe Makomo os observava, a batalha terminou em um instante, Giyuu era mais novo que sabito e menos experiente, ele foi o primeiro derrotado logo em seguida sabito, Yoriichi foi mais forte, mais rápido, e cortou sua mascara que quando caiu revelou uma cicatriz na boca do garoto e olhos violetas claros, sabito o olhou por um tempo então sorriu feliz mas prestes a chorar

Yoriichi os observou desaparecer na nevoa, o pedindo para derrotar alguém, o pedindo para vencer, olhando para a frente novamente percebendo que a rocha estava partida

Demon Slayer: Yoriichi and MichikatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora