Sakonji Urokodaki, o treinador

131 14 0
                                    


O sol estava bom, alguns agricultores trabalhavam aproveitando o tempo, Yoriichi parou em frente a um grupo e chamou a atenção.

– com licença. Posso pegar aquele cesto e um pouco de palha e bambu?

O agricultor se virou para o ruivo que continuava sem expressão alguma.

– tudo bem pode ficar a vontade. Mas o cesto tem um grande buraco.

– sim, tudo bem, eu vou pagar por tudo.]

O agricultor balançou a mão antes que Yoriichi tivesse a chance de alcançar seu dinheiro.

– não, não precisa. Afinal esse cesto ta todo furado.

– tem certeza? Eu pago.

Yoriichi perguntou uma ultima vez para ter certeza.

– não ta tudo bem. Eu também te dou a palha e o bambu .

– sendo assim eu agradeço.

Yoriichi se curvou em agradecimento e se apressou para pegar tudo oque precisava, parando em frente a uma pequena caverna, ele soltou as coisas e avaliou o interior

– aniue? Aniue? Ele sumiu?!

Yoriichi ficou um pouco desesperado por não ver Michikatsu, de repente uma cabeça saiu de uma toca, dava pra ver o desconforto nos olhos de seu irmão.

– há, ai está você... aniue?

Antes que percebesse um sorriso brotou em seus lábios ao ver o seu irmão se encolhendo novamente na toca.

"ele cavou um buraco? Meu irmão se transformou numa toupeira. E ele ta com uma cara bem emburrada, pelo visto, ele quer mesmo evitar o sol"

Yoriichi deu uma olhada para o sol antes de voltar a olhar seu irmão com olhos carinhosos.

– aniue, espere só um pouco.

Yoriichi começou a cortar os bambus, depois passou a arrumar a cesta, quando pronto ele entrou na caverna com o cesto em mãos.

– aniue, você pode entrar aqui, gostaria de poder seguir mesmo durante o dia. Pode deixar que eu te carrego do buraco e se arrastar para dentro do cesto

Seu irmão o olhou com desgosto, depois olhou a cesta, Yoriichi não sabia oque aquele olhar significava, então concluiu que seu irmão não entendeu, como se falasse com uma criança ele apontou para ao cesto.

– pode entrar, aqui? No cesto?

Michikatsu pareceu suspirar antes de sair do buraco e se arrastar para dentro do cesto.

– fica parte pra fora.

Yoriichi sorriu para a cena, depois parecendo se lembrar de algo.

– aniue, lembra que você ficou mais alto antes? Consegue fazer o contrario, e diminuir de tamanho?

Michikatsu agarrou as bordas do cesto então impulsionou para cima, assim entrando no cesto, o ato também assustou Yoriichi que correu segurar o cesto para não cair.

– bom trabalho aniue.

Yoriichi acariciou a cabeça de Michikatsu como recompensa.

>.....................................................................................................................................................<

– monte Sagiri? Pra atravessar o monte Sagiri precisa atravessar aquela montanha, mas o sol já está se pondo. Você vai carregar toda essa bagagem? É perigoso.

Demon Slayer: Yoriichi and MichikatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora