PARABÉNS BIRIBINHA 🥳— Bro é seu aniversário vamos sair.- Kirishima pedia.
—Tenho que ir para a casa mano.- katsuki ainda não havia contado de você nem que estavam morando juntos.
— OLHA QUEM TA AI!- Mina entra na sala fazendo escândalo.— Já tem mais de um mês que você não sai com a gente, não tá com saudades do seu afilhado não?- se referia ao filho dela com o ruivo.
E do nada a sala do escritório de katsuki estava lotada por seus amigos, até Midorya tinha vindo para o Japão para ver o amigo.
— TA BOM POHA!- Cedeu aos pedidos dos amigos.— Vamos comemorar essa merda, na minha casa.- todo sorriram felizes. — Apareçam lá as sete.- ele sai da sala ouvindo os amigos comemorarem.
O loiro chegou em casa, sendo recebido por um abraço caloroso do pequeno e um desenho que o mesmo fez.
— Mamãe.- ele apontava para as pessoas do desenho.— Papai é você e eu sou o eu.- lia o que ele escreveu na folha.
— Te amo garotão.- continuaram abraçados.
— Já chegou.- Você aparece na entrada da casa, e o loiro vai até você depois de ter deixado o pequeno no chão.
— É o que parece né.- diz calmo chegando próximo até demais de você.
— Bobo, feliz aniversário gatinho.- abraça ele e deixa um beijo na bochecha do próprio.— Tem algo planejado para a noite? vai sair com os amigos?
— Eles vão vir aqui.- responde indo para o quarto. — Já tomaram banho?- grita do banheiro do quarto dele.
— Já sim.- responde a pergunta se aproximando do lugar onde ele estava.
— Então depois do meu banho vamos comprar umas coisas rapidinhas.- ele fala e liga o chuveiro.
Você aproveita para se arrumar e trocar as roupas de shin, Katsuki logo sai do quarto arrumado seguindo para o mercado com vocês.
La ele comprou o que faltava e logo retornou para a casa para esperar os demais.
— Vai me dar o que de presente?- ele te abraça por trás beijando seu pescoço.
O som da campanhia ecoa pelo local e Katsuki se afasta de você.
— Babe?- o chama que atende da mesma hora, observando atentamente você se aproximar dele. — O seu presente pelos 28 aninhos vai ser ter eu subindo e descendo sem parar no seu pau.- sussurra no ouvido dele e a campanhia é tocada mais uma vez.— Vai lá tão te chamando.
O loiro segue até a entrada, onde já estavam todos seus amigos, ele foi parabenizado por todos ali mesmo.
— Ah, Katsuki você não me contou o desfecho daquele caso.- midorya trás o assunto atona.
— Verdade, ele era mesmo seu pivetinho?- Kirishima pergunta.
Katsuki só ri e abre a porta entrando na casa, os amigos não entendem.
— Mãe eu gosto de pimenta.- o garoto pendurado na bancada dizia.— Pai!- ele corre para trás de katsuki.
— Acho que isso responde.- você também se aproxima deles cumprimentando.
o filho de Mina com kirishima e o de Denki com jirou correram para o quarto de shinro bagunçar.
Os heróis conversavam na sala sobre suas missões, sobre os ranking de melhores, os alunos que estavam para se tornar heróis e etc.
— S/n não é?- Mina te inclui na conversa.
— hm?- olha para eles indo sentar próximo de Katsuki. — Sim?- se senta no braço do sofá próximo ao loiro que abraça sua cintura.
— Você é heroína?- Todoroki pergunta. — Por que afinal o que você fez lá não é de um cidadão normal.- ele diz.
— Então.- ri sem graça. — Já me chamaram de anti-herói, então acho que eu já fui algo assim.- Os olhares curiosos eram nítidos.
—Uau, mas como funcionava isso?- Denki se anima.
— Eu matava, farias pessoa, que eram intituladas ruins.
— Você sabia Katsuki?- uraraka pergunta.
— Tinha nem ideia.- terminando de beber sua cerveja.
— Tá mas agora a parte fofa, como se conheceram?- Momo pergunta animada, você e Katsuki caem no riso.
— A parte fofa?- o loiro diz te olhando. — Eu fui em um clube de strip, e lá estava ela, dançou no meu colo e eu gostei daquilo.- você estava vermelha.— Eu propus que ela transasse comigo, e eu gostei até demais.- você ria sem graça.
— A gente ficou por quase um ano, até eu engravidar, me sentir um peso na carreira de Katsuki e ir embora, daí o resto meio que vocês sabem.- Resume o resto.
— Credo que triste.- o ruivo diz. — Voltaram?- aponta para vocês.- e vocês negam com a cabeça.
As conversas paralelas continuaram, até a hora do parabéns, que Katsuki só topou porque shinro queria.
— Para quem vai o primeiro pedaço de bolo papai?- o pequeno pede com os olhinhos brilhando e um bico grande.
— Vai para você, porque é meu primeiro aniversário contigo meu menino.- ele entrega o pratinho para o garoto, e todos ali batem palmas pedindo discurso.
— Eu quero falar parabéns para o papai, muito obrigada pelo bolo.- Katsuki fez carinho na cabeça dele.— Esse é a primeira festa de aniversário que eu vou, e quero ir mais vezes, e gosto de vocês.- sai correndo com o bolo dele.
Todos ali comem, as crianças brincam mais um pouco e eles decidem ir embora, após se depedirem, vão por shinro para dormir, que em minutos já estava no quinto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you need us? - Bakugou Katsuki X S/N
FanfictionJá faziam seis anos que você não via mais a cara de Katsuki Bakugou, e o que te fazia nunca esquecer aquela última noite, era baixinho, loiro, de olhos vermelhos, com quase seis anos de idade.