PRÓLOGO p.01
Assim que a campainha tocou, Jeong Taeui parou de se mover. O feijão caiu dos pauzinhos que ele segurava e rolou. Levou menos de três segundos para o feijão sair do prato, deixando um rastro pegajoso pela mesa, e parar, mas a campainha tocou novamente.
Taeui bateu levemente a ponta vazia dos pauzinhos na mesa e olhou nervosamente em direção a porta da frente da casa.
Ele teve um mau pressentimento desde o momento em que ouviu o som fraco de passos subindo as escadas. Não, para ser mais preciso, o mau humor começou quando acordou ao amanhecer com os joelhos doendo. Quando chove ou o tempo está ruim, seu joelho sempre lateja, mas em dias como hoje em que a dor está particularmente mais forte, ele sabe que terá um dia ruim.
Enquanto ele comia um simples café da manhã e tomava alguns drinks com um humor bem parecido com o clima silencioso e pesado da chuva, o som de passos do lado de fora foi ouvido.
Nesse velho apartamento, construído há mais de 20 anos atrás, mesmo o barulho de um gato entrando sorrateiramente no térreo ressoava até o telhado.
E no terceiro andar, logo abaixo do telhado, Jeong Taeui pensou que havia alguma coisa errada desde o momento em que ouviu os passos subindo as escadas neste horário ambíguo, um pouco depois das 7 horas da manhã.
Quando a campainha tocou, o mau pressentimento começou a se tornar uma dura realidade.
Poucas pessoas vinham até essa casa. Seu irmão mais velho, a única pessoa com quem compartilhava o apertamento e não se tem notícias desde quatro dias atrás porque ele decidiu ir embora, tem as chaves e não tocaria a campainha.
A presença rígida e pesada parada do lado de fora da porta tocou a campainha mais uma vez enquanto ele agonizava. O som dos passos ecoou novamente.
É um som duro e pesado, como uma bota militar.
No momento em que a palavra "bota" veio à mente, o sentimento sinistro ficou mais forte e a campainha tocou três ou quatro vezes seguidas dessa vez.
Ele mal havia começado a beber, mas o apetite desapareceu, então largou os pauzinhos.
O homem do lado de fora, que estava tornando a premonição sinistra realidade, não parecia ter a menor intenção de recuar e ir embora. Meu coração ficou mais deprimido quando me veio à mente uma pessoa que tem esse exato comportamento, ele não bate na porta ou chama em voz alta.
"......."
Foi quando a campainha tocou exatamente doze vezes que Jeong Taeui foi até a porta da frente e soltou o trinco.
O homem do lado de fora deu um passo para trás quando a porta se abriu. Os sapatos eram realmente botas e estavam tão imaculadas que não se podia ver nem um grão de poeira. Logo acima dos sapatos, feito sob medida para o corpo do homem, havia um uniforme impecável, cada dobra parecia ter sido meticulosamente calculada com uma régua.
Para ser exato, não é um uniforme militar, apenas um uniforme, embora o lugar em que esse homem trabalha não seja muito diferente do exército.
O distintivo prateado preso no colarinho me é particularmente odioso. Não porque poucas pessoas no mundo tem o necessário para usá-lo, mesmo que haja uma grande fila de interessados. É porque quando esse homem aparece vestido formalmente com esse distintivo, nada bom acontece.
Deve ser a terceira ou quarta vez que vejo esse uniforme.
Ele tirou o chapéu com as mãos cobertas pelas luvas pretas padrão do traje. Um sorriso suave apareceu em seu rosto enquanto me encarava.
"Há quanto tempo. Como você está?"
------------------
Oin ヽ(' ∇' )ノ
Aviso importante (?)
Então... Eu tinha traduzido uma boa quantidade dessa novela e das outras... E ia postar tudo de uma vez, mas tive um problema no armazenamento do meu drive e perdi várias fotos, arquivos, etc, incluindo a pasta com as minhas traduções. Enfim, não tinha backup, fiquei bem mal e perdi a vontade de traduzir hasuuashaus ai larguei, mas desde a semana passada tenho sentido vontade de voltar a traduzir então peguei Passion para fazer do começo de novo já que nem tinha chegado a postar nada ╮(─▽─)╭ uma desgraça~
Espero que tenham gostado, depois posto a continuação. Deem uma olhadinha na outra novela Bl aqui no perfil, é bem legal também, bye~
~Cris
Fotinha dos meus reis~ S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DROPADA] P4ssion [BL]
Action------ Jeong Taeui, que tem o gênio Jeong Jaeui como seu irmão mais velho, é um ex-soldado extremamente comum. Depois de ser dispensado do serviço militar devido a incidentes infelizes, um dia, seu tio que também é o seu pai biológico, Jeong Changi...