Então, quando aceitei o convite, decidi começar a treinar dali mesmo, o Dei ia me ajudar a conseguir me defender e depois alguns ataques bons, ficou de noite e disse pro Dei que ele já podia entrar, fiquei mais ou menos mais 2h treinando golpes bons e fui dormir. No seguinte, eu acordei com o Pain me chamando, me troquei e ele disse:
Pain: Bem Naruto, para vc se enturmar melhor mostrarei a casa e os integrantes... esse é o Hidan e o Kakuzu eles são a dupla da imortalidade, o Hidan ele é jashinista e faz mais de mil insuportáveis sacrifícios pra este Deus fazendo cm que ele fique imortal, e o Kakuzu ele rouba corações o fazendo ser imortal também, pois é bem dificil derrota-lo, mas ele tem 5 corações ou seja se ele perder esses 5 ele morre.
eu- Nossa 0w0
Pain- Este é o Kisame e o Itachi, eles são a dupla que matou suas fimilias e saíram de suas vilas, o Kisame é uma bijuu sem cauda e muito forte como o Itachi, ele um uchiha e tem o MANGEKYOU e tem um jutso que é literalmente um fogo que n se apaga, então se quiser tacar fogo em alguém da tua vila basta chamar ele.
eu-OK!!
Pain- Estes são os Zetsus...
eu- Ele parece uma samambaia o-o
Pain- Eles podem até parecer isso mas são fortes também, estão quase no meu nível, QUASE! Bom vc deve estar se perguntando.....(kq a dupla deles),... eles são uma pessoa só! Esse é o Branco e esse é o Preto, eles atravessam paredes e etc.
eu- Uauu, gostei... mas pain-san, quem será minha dupla??
Pain- Bom, n tem muitos q podem ser sua dupla então...
Juzo- Ma-mas e eu Pain?
Pain- VC N! VC É QUE NEM A SAKURA, UM FIGURANTE U^U
Juzo- Nossa T^T
eu- Triste...
Pain - Naruto
eu- Oi
Pain- Vc tem a Kurama com vc, vcs já são uma dupla! Basta vcs se entenderem.
eu- Hum, eu e Kurama já somos chegados Pain-san
Kurama- CHEGADOS OQ PORR@!SOMOS BEAST FRIEND UvU
eu- (valeu Kurama ^w^)
Kurama- N me agradeça leke
eu- (-w-)
Depois que o Pain me mostrou a casa e os integrantes decidindo sair um pouco, e me dei de cara com a Sakura, PORRA! Essa testuda é insuportavél, ela n me reconheceu pois achava que estava morto, então ela se afastou e pegou uma kunai, kkk essa idiota acha mesmo que vai conseguir se defender cm uma merda dessas? Mesmo aquela arma sendo inutil corri em direção á ela e dei um rasengan bem na sua barriga, fazendo com que ela caísse no chão de dor e quase desmaiando, quando me virei para ir embora me dei de cara com....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARUTO VILÃO!
FanfictionEssa história n se passa de uma fanfiq, então pfv se vc gosta de naruto n se sinta ofendido OKAY, e nessa versão AO contraria da história vai conter alguns ships, SASUNARU SAKUHINA TOBIDEI KAKUHIDAN KAKAIRU E VÁRIOS OUTROS Q IRAM APARECER AO DECORR...