CAPÍTULO 4: Eu n vou me subestimar à vc...

110 8 0
                                    

Narrador aleatório:

Então o menino de olhos azuis se vira, se depara cm Sasuke Uchiha. Um menino que iria sair de sua aldeia para treinar e se vingar do seu irmão, mas desistiu quando Naruto Uzumaki (q por sinal é o protagonista do anime e dessa fic), saiu primeiro:

Sasuke: Na-Naruto! 

Naruto: Sasuke?!- olha para a Sakura cm olhos arregalados- O que está fazendo aq? Quer saber n fale nada! Eu n preciso saber disso...

Sasuke: Naruto, vc precisa parar! Por que vc jugiu?? Isso n faz sentido e...

Naruto: NÃO FAZ SENTIDO OQ, HÃN? VC E ESSA TESTUDA DO CÃO, FICAVAM ME XINGANDO E FAZENDO BULLYNG COMIGO! E N FAZ SENTIDO EU SAIR E ME LIVRAR DE VCS? IDAI E TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM, TODOS ME OLHAM COMO MONSTRO SENDO Q EU N TENHO NADA HAVER CM OQ ACONTECEU ALGUNS ANOS ATRÁS! EU SÓ QUERIA TER TIDO UMA INFÂNCIA NORMAL! E QUER SABER MAIS....... EU NÃO VOU ME SUBESTIMAR À VC E NEM PARA QUALQUER NINJA ESTUPIDO!

Sasuke: N-Naruto...

Naruto: oq q foi? Vc n é o senhor fodão fortão?! Então vem dizer isso na minha cara!

Sasuke:...... Naruto.... e-eu...

Naruto on:

Eu sabia que estava indo além, mas eu queria mostrar q n era inútil! Então lutei contra ele, consegui me defender bem, mas então do nada ele arregou pegando a Sakura e indo embora (covarde idiota) eu pensei, talvez n fosse uma má ideia lutar contra eles dois naquela época! Queria causar medo neles. Então em meio a tudo aquilo eu acabei ficando tonto e desmaiando....









NARUTO VILÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora