αre You Bored Yet - Wαllows ft. Clαiro ✦
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Acho que... - Antes de eu terminar minha frase meu irmão me interrompe.
Giyuu - VAMOS LOGO. - Ele grita da sala. Me olhei no espelho uma última vez antes de pegar minha mochila e sair do quarto. Meu irmão já estava do lado de fora, ele fechou a porta e nós começamos á andar em direção á escola e como sempre o silêncio pairava sobre nós.
- Você acha que eles vão gostar de mim? - Seus olhos marinhos olhavam para o nada.
Giyuu - Não, você é irritante. - MASOQ? Suspirei. - Mas pelo menos não irá ficar sozinha, se você e a Kanao se derem bem é claro. - O azulado dá de ombros.
- Eu sou uma boa garota, aposto que ela também. - Ela ignorou meu comentário. - Além do mais, Deus me livre de ser uma pessoa chata e sem amigos como o meu irmão. - Sorri, o que deixou ele mais irritado.
Uns minutos depois nós chegamos na escola, fomos em direções diferentes sem trocarmos nenhuma palavra. Subi as escadas que davam direção ás salas dos calouros, no caso do primeiro ano. Entrei na sala 1-D. De acordo com as informações sobre a Kanao que a Shinobu me deu, ela já estava na sala, na última fileira, na penúltima cadeira ao lado das janelas, me sentei na cadeira atrás dela.
- Oii, você é a Kanao? - A mesma se virou para mim.
Kanao - Sim, você deve ser a irmã do Giyuu-san.
- Sim, eae está gostando da escola? - Eu apoiei meu queixo na palma da mão.
Kanao - Sim! Mas tem muitas pessoas altas. - Eu ri e concordei. - Pensei que o Giyuu-san viria te deixar na sala de aula. - Sorri.
- Nunca. Nunca mesmo. Todo mundo iria desconfiar que eu tenho alguma relação com o garoto mais burro de Tokyo. - A garota riu.
Kanao - Vocês realmente não se dão bem. - Concordei.
- No dia que alguém nos ver trocando algum tipo de afeto ou palavras carinhosas, saiba que não somos nós. - Ou talvez seja...
Kanao - Mas querendo ou não, logo logo com esse sobrenome, irão descobrir que são parentes. - Deu de ombros.
- Querida, nem me lembre desse detalhe. - Nós rimos juntas.
Kanao - Você é muito legal, Tomioka. - Ela sorriu e eu fiz uma careta.
- Por favor, eu imploro, me chame de S/n. - Ela riu.
[ To Be Continued ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
K.N.Y School
FanfictionIsso é apenas uma fanfic com os personagens de Kimetsu No Yaiba.