- No restaurante -

123 13 6
                                    

(S - SpeedWegon)
(S/N - Seu Nome)
(C - Ceaser)
(J - Joseph)
<3

- S/N on -

Bom, era o começo de uma tarde linda e estava eu e meu irmão esperando nosso novo colega de batalha. Joseph Joestar, foi o garoto que derrotou Santviento ou "O homem do Pilar". Nós esperávamos um garoto mais sério que Ceaser, afinal, quem consegue derrotar um pilar sem nem estar com uma boa sanidade? Ah, e nós estávamos acompanhados com SpeedWegon. Enfim, por incrível que pareça eu já sabia que ele estava em minha frente sem nem saber como era seu retrato.

- S/N off -

*S/N se dirige em direção ao homem na frente da mesa de seu irmão*

S/N - Você deve ser Joseph Joestar, estou certa?

J - Ah, sim, como você sabe?

S/N - Prazer, S/N Zeppeli, sou sua nova companheira de batalha! Aquele ali é meu irmão, Ceaser Zeppeli, ele é rancoroso mas depois você se acostuma!

J - Ah, prazer em conhecer vocês, mas esse seu irmão me dá no nervos. "Vai ser muito melhor quando meus lábios tocarem os seus". Que porra é essa mano?

S/N - Realmente, eu até agora nunca beijei alguém. Às vezes queria ser como ele.

J - Se quiser eu te ajudo com isso.

*S/N fica paralisada enquanto Jojo
ria da sua cara de constrangimento*

C - Ei! Quem você pensa que é pra falar assim com uma madame? Principalmente a minha irmã!

S - Crianças parem de brigar, por favor!

J - Sou o futuro namorado dela ué.

*S/N fica mais envergonhada com a
situação e começa a rir de nervoso*

S/N - Já chega né? Daqui a pouco eu lanço uma bolha de Hamon em vocês!

C - Isso é batota! Você não pode usar a minha técnica! Se for assim então eu lanço jatos de água em você, ué.

*S/N e Ceaser começam a rir*

J - Hm? Como assim?

S/N - Ah, eu e Ceaser temos nossas próprias técnicas de Hamon. Vamos lá fora pra te mostrarmos

*S/N pega a mão de Joseph e em seguida Jojo corá mas logo começa a reclamar com ela*

J - Porra S/N! Eu tenho pernas sabia?

S/N - Sei sim, agora cala a boca e anda!

*Os quatro saem do Restaurante e
vão até á parte de fora*

O meu Joseph... Onde histórias criam vida. Descubra agora