(Desculpa por não postar, tenho andado muito ocupada com problemas pessoais. Minha ansiedade tem andado muito elevada e eu tô na psicóloga por conta disso, agora apreciem a história!)
Uma bela mulher saltou do barco, e pousou na água como uma borboleta pousaria em uma tulipa e então colocou uma máscara na cara de Jojo e os cumprimentou.
S- LISA-LISA!!!
S/N corre e abraça Lisa-Lisa depois que ela pulou para o chão.
J- MAS QUE PORRA É ESSA NA MINHA ROSTO?!
C- É para ajudar na sua respiração, se sua respiração estiver ofegante você poderá morrer por falta de ar.
J- Mas que caralhos-
L- S/n! Quanto tempo, então vejo que temos um novo rosto aqui.
S/n- Esse é o Jojo, ou Joseph, ele vai treinar conosco como já devem tê-la dito.
J- Muito prazer em conhecê-la.
L- O prazer é todo meu Joseph.
C- É ótimo vê-la novamente, Lisa-Lisa!
L- É ótimo vê-lo também, Ceaser.
Então os quatro vão até á ilha. Jojo e S/n passaram a viagem conversando, não é de se esperar menos. Chegando lá Lisa-Lisa puxa Ceaser para um canto e começa a rir.
C- Hm, porque está rindo?
J- Você não notou que ele gosta dela?
C- Percebi sim, mas eles se conhecem á pouco tempo.
L- Então, é o seguinte. Você irá ficar com o quarto pequeno pra você enquanto os dois ficam com o maior para ficarem juntinhos!
C- Hm, ok? Mas não acho isso uma boa ideia...
L- Você não tem que achar nada!
Lisa-Lisa puxou Ceaser novamente para perto dos dois e disse:
Vocês teram que dormir juntos, Ceaser quer descansar e S/n é meio animada demais, então terão que dormir juntos e ponto.J- COMO? EU NÃO TO PREPARADO PRA ISSO!
Jojo fica corado e coloca a mão na cara para disfarçar.
S/n- CALE A BOCA JOJO! NÃO OUSE FALAR ASSIM COM LISA-LISA!
J- Okok, só não estou preparado para isso.
L- Enfim crianças, descansem bastando porque amanhã vocês terão uma surpresa não muito agradável.
Ceaser vai para seu quarto enquanto S/n e Jojo ficam lá em baixo. Jojo ficou apoiado na parede e S/n conversando com Suzi Q. Depois de um tempo S/n se despede e segura a mão de Jojo para que eles pudessem ir para seu quarto. Chegando lá S/N foi verificar como seu irmão estava enquanto Jojo entrava no quarto.
J- S/N HELLEN ZEPPELI!
S/n corre até Jojo para sabe o que aconteceu, pois achou que ele tinha ficado chateado ela.
S- O QUE FOI? EU FIZ ALGO DE ERRADO? VOCÊ SE MACHUCOU?
Jojo respira e puxa S/N para fora do quarto, se abaixa e olha nos olhos da mesma.
J- S/N, só tem uma cama..
S- COMO É? EU NÃO TÔ PREPARADA PRA ISSO!
S/n adentra o quarto e paralisa. Então ela senta no chão com a cabeça baixa.
S- Meu Zeus, eu sou muito nova pra dormir com um homem..
Jojo puxa S/n para um abraço e diz o seguinte:
Prometo que não vou encostar em você, e muito menos fazer algo que você não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Joseph...
Action(Gente, a fanfic se passa em 2022-2023 e quando tiver hot eu vou avisar no começo do capítulo para quem for sensível pular. <3) S/N Hellen Zeppeli, irmã de Ceaser Anthony Zeppeli conheceu Joseph Joestar em um restaurante enquanto o esperava, então o...