•𝗣𝗢𝗗𝗘𝗥𝗘𝗦•

102 2 0
                                    

                         •𝗣𝗢𝗗𝗘𝗥𝗘𝗦°
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

poderes que eu tenho:

➪ 𝗠𝗨𝗗𝗔𝗡𝗰̧𝗔 𝗗𝗢𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗦𝗜𝗖𝗢𝗦: mudar o estado físico de objetos e de seres vivos(mudar estado sólido para o líquido, gasoso e etc…)

➪ 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗔 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗢𝗦: esse poder envolve principalmente habilidades de alteração da realidade, dando ao portador a força para criar e destruir a própria estrutura do universo.

➪ 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗣𝗢𝗥𝗧𝗘: poder de se mover-se instataneamente de um local para o outro. É um sub-poder da Manipulação Espacial, Manipulação Psiônica e Manipulação Teletransporte

➪ 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗢 𝗗𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗰̧𝗔: poder de projetar campos forças, que são barreiras impemetraveis, ao redor de pessoas. É um sub-poder de manipulação de campo de força.

➪ 𝗜𝗟𝗨𝗦𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗠𝗢: habilidade de criar ilusões, para alterar ou confundir a percepção e os sentidos do alvo.

➪ 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗖𝗡𝗘𝗦𝗘: mover qualquer objeto ou pessoa sem precisar encostar nele.

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗖𝗮̃𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗚𝗨𝗔:  poder de gerar, moldar e controlar água. É uma variação da Manipulação de Líquidos, Manipulação Elemental e Manipulação de Elementos Clássicos.

➪ 𝗥𝗘𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗟: poder de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade ou até recuperar-se imediatamente. Permite regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos. É a forma mais avançada de Regeneração Incomum. Não deve ser confundida com a Cura

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗢𝗚𝗢: poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o fogo. É uma variação da Manipulação Elemental e da Manipulação de Plasma. Oposta à Manipulação do Gelo.

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗥: poder de gerar e controlar o ar e os ventos. É uma variação da Manipulação Elemental e da Manipulação Gasosa.

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗗𝗔 𝗘𝗟𝗘𝗧𝗥𝗘𝗖𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘: poder cinético e elemental que permite ao usuário gerar e manipular eletricidade. É uma variação da Manipulação Elemental, da Manipulação de Plasma e da Manipulação de Energia.

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗭: poder de manipular a luz. É um sub-poder da Manipulação Eletromagnética e da Manipulação do Espectro Eletromagnético. Oposta à Manipulação da Escuridão

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗟𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦: poder de controlar as plantas e outras formas de vida vegetal. É um sub-poder da Manipulação da Natureza e uma variação da Manipulação Orgânica.

➪ 𝗠𝗔𝗡𝗜𝗣𝗨𝗟𝗔𝗰̧𝗮̃𝗢 𝗗𝗘 𝗚𝗘𝗟𝗢: poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, diminuindo a temperatura para gerar e manipular gelo. É uma variação da Manipulação da Água e da Manipulação Elemental. Oposta à Manipulação do Fogo.

➪ 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥𝗔𝗗𝗢𝗦: o poder de possuir sentidos extremamente precisos. É um sub-poder da Condição Melhorada e da Manipulação de Sentidos.

Script HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora