Lívia, então mandou a mensagem. E ela manda uma mensagem, dizendo "Oii está tudo bem?" E por volta de seis minutos ele respondeu isso: - Ah, oi você deve ser a menina bonitinha que deixei o bilhete.
Lívia - Sim, sou eu mesma... E depois de muitas mensagens trocadas, Mateo chama Lívia para sair. E obviamente Lívia aceita sair com Mateo. E ela pergunta para Mateo, que horas que vai ser o encontro e quando ele diz - Às 8:30 no mesmo restaurante de ontem. Então, Lídia fica muito feliz com isso e vai dar a notícia para sua mãe ou melhor para sua família. E sua mãe surpresa com essa notícia diz -Que bom minha filha agora se vai dar certo ninguém sabe ,mas, vai dar sim.
Na manhã seguinte, ela acorda Toma seu café da manhã e vai em uma loja muito boa da cidade para comprar uma roupa nova para o seu encontro hoje às 8:30 com Mateo. Á já estava me esquecendo de falar uma coisa, a Lívia é formada em biologia , bom! vocês não sabiam disso? Agora vão saber tudo sobre a Lívia vocês vão ficar com uma pequena biografia de Lívia. Lívia morava na Espanha e veio para os Estados Unidos para esquecer a morte do seu avô e começar uma nova vida aqui em Los Angeles. Ela tem, 26 anos ela é formada em biologia, ou melhor ciências. Lívia sempre deixa currículos em faculdades pois, ela não quer trabalhar em escolas ou melhor com crianças mas nenhuma das faculdades nunca contratam ela. Bom agora que sabemos um pouco sobre Lívia voltando das compras para o seu encontro ela vai fazer sua caminhada matinal, e no meio dessa caminhada ela recebe uma ligação de uma faculdade dizendo que queria contratar ela como professora de ciências e obviamente ela fica muito feliz com isso, logo aceitando a propósta fica marcado para ela comparecer às 2 horas e muito empolgada faz a sua caminhada. E em sua caminhada um pombo defeca sobre ela e sem saber o que fazer, ela se aproxima de uma árvore/arbusto e pega algumas folhas e se limpa e sai de trás da quele arbusto como se nada tivesse acontecido e vai em direção a sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Você E O Mundo
RomanceBom, este "livro" fala sobre uma família da Espanha que acabou de se mudar para os EUA (Tem três meses que estão lá). Dentro desses integrantes dessa família que e a personagem principal que e a Lídia que mora na casa da sua vó com a sua mãe, e o Pa...