Bom, Lívia está muito feliz por conseguir uma entrevista de emprego, para dar aula na faculdade e também pelo cocô de pombo. Chegando em casa está a sua mãe e sua avó e seu pai sentado na mesa conversando e parece ser um assunto bem sério. E Lívia diz –O que houve aqui em pessoal? E seu pai Fernando diz – Sua mãe quer que eu deixo de fazer meu fabuloso é maravilhoso programa de televisão. Lívia diz – Mãeeee! por quê? Glória (A mãe) diz – Porque seu pai não passa quase nenhum momento com a gente, então ele podia arrumar um emprego que ganhasse um pouco menos mas, pelo menos ia ficar um pouco mais com a gente, ele fica muito ocupado só nesse programa nos estúdios de gravação estou errada? Marta (Vó de Lívia) diz – Glória! Eu acho que o Fernando NÃO deve fazer isso que você quer. Ele está muito bem nesse emprego atual aliás ele que está bancando toda a casa mesmo não morando aqui! Fernando – Sim! Mas isso e para dar o bom e do melhor para todas, vocês não e Lívia? Lívia – Ah... Eh... Sim, pai eu acho que você não deve sair do seu emprego! Fernando – Ponto final até mais tenho que gravar... E todos ficaram chocados com isso e Glória sai da mesa bufando de raiva e vai para o quintal, e Lívia vai atrás para tentar falar com ela, Lívia chega perto de Glória e Glória diz – Sai! Você sabe muito bem que estava errada. Lívia – Mãee, se acalme por favor olha eu sei que odeia que o Papai pague as coisas mas, tenho ótimas notícias, eu vou em uma entrevista de emprego para ser professora de faculdade! Hoje as duas horas. Glória – Uauu! Não acredito meu Deus tomara que dê tudo certo. Lívia – Sim, vai dar certo, agora eu tenho que ir porque a reunião daqui alguns minutos! Tchauuu... Algum tempo depois da entrevista... Lívia chega gritando em casa. Lívia – Mãeeeeeee! Vóóóóó! Eu fui contratada! Começo daqui dois dias com um salário de três mil e quinhentos dólares! Glória – Nãoooo! Pode ser obrigado meu Deus! Até que enfim um emprego! Marta – Parabéns! Minha neta. Todas elas se abraçam e comemoram e então Lívia diz – Tá bom, tá bom agora vou me arrumar para ir a meu encontro! Lívia vai se arrumar e faltando trinta minutos para o encontro ela liga para Mateo para ver se está tudo certo e ele diz – Claro! Ja estou a caminho. E então Lívia, chama seu Uber e chegando la na porta do restaurante la no fundo estava sentado Mateo e ele estava mechendo no seu celular e então Lívia com aquele vestido vermelho bem chamativo com um batom escuro caminha até a mesma de Mateo. Ela chega por trás dele e diz – Hola señor Mateo. E Mateo diz – No hablo bien español! E os dois caem na rizada, e Lívia se senta e conversa bastante coisas com ele até que ele fala – Ahh... Sei como é eu sou dono do "Hotel Ballmer". Lívia – O QUE?! É você o dono daquele gigantesco hotel? Mateo – Sim, sou eu. Algum problema? E Lívia com a cara bem assustada pelo fato por está jantando com um milionário ela diz – Não! não! imagina. E continuaram o jantar. No fim da noite Mateo está na rua na porta do seu carro com Lívia e ele diz – Posso confessar uma coisa? Lívia – Claro! Mateo – Eu acho que vou te beijar! Lívia – Você vai e bem agora! E eles se beijam e entram no carro e Mateo, deixa ela em casa e diz – Até a próxima! Lívia – Até! E Mateo acelera e vai embora e Lívia entra em sua casa, e conta tudo a sua mãe e vai dormir bem tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Você E O Mundo
RomanceBom, este "livro" fala sobre uma família da Espanha que acabou de se mudar para os EUA (Tem três meses que estão lá). Dentro desses integrantes dessa família que e a personagem principal que e a Lídia que mora na casa da sua vó com a sua mãe, e o Pa...