Mais um dia normal para o bando dos Chapéus de Palha. Estavam em alto mar, seguindo para seu próximo destino. Robin pediu para Sanji chamar Zoro, já que era a vez do dele de limpar o convés.
O loiro obedeceu ao pedido de sua amada Robin, foi até a academia e abordou Zoro com sua forma mais delicada.
— Ei, marimo idiota! É sua vez de limpar lá em baixo!
— Hã?! Do que me chamou, cozinheiro estúpido? — Zoro se virou indignado para Sanji, abaixando os halteres que estavam nas suas mãos.
— Isso mesmo cabeça de músculo, larga esses pesos e vai fazer o teu trabalho!
— Com quem você pensa que está falando, seu pervertido?! — O moreno se levanta e chega perto do menor.
— Com um cabeça de musgo idiota! Precisa que eu soletre?
— Ora seu... — ele cerra o punho para o outro, mas se controla em seguida. — Você tem sorte que eu gosto de você.
— Eu também não gosto de você! — lentamente se tocou do que havia realmente escutado.Parecia até uma brincadeira, mas era real. Zoro realmente se declarou para Sanji. Mesmo que tenha sido no meio de uma discussão, a fala não passou despercebida pelo loiro.
Sanji fica consideravelmente vermelho e muito nervoso. Seu coração dispara em uma velocidade alucinante. Nunca achou que iria ouvir daquele que o xinga a cada segundo.
— O que você disse? — gaguejou, desnorteado.
— Bom... você não ouviu errado. — o moreno estava constrangido.Um breve silêncio constrangedor tomou o ambiente. Zoro encarava o chão e Sanji encarava o companheiro à sua frente, esperando que ele dissesse que aquilo era só uma brincadeira ou algo do tipo.
— Sanjiii! Comidaaa! — o capitão aparece na academia. — Ah, te achei Sanji! Quero comida! — Luffy soltou seu sorriso largo, com a barriga roncando.
— Ah, certo! — Sanji saiu daquele desconforto e foi cozinhar para Luffy.Ele ficou pensando naquilo que lhe foi dito por um bom período de tempo, ou melhor, o tempo todo. Não estava incomodado com o Zoro em si, mas estava se questionando do porque as batidas do seu coração perderam o controle na hora que se tocou do que ouvira. Já sentia coisas parecidas por Nami ou Robin, mas nenhuma delas supera a intensidade dessa. Estava muito confuso sobre esse sentimento, então foi pedir conselhos para a pessoa mais competente do bando, a Robin.
Sanji procura por ela no barco e a encontra no seu jardim, cuidando das flores.
— Robin-chwan - disse com brilho nos olhos —, preciso de um conselho seu.
— Sério? Sobre o que? — ela se vira pra ele.
— Bem... Como eu posso explicar...? — o loiro pensa um pouco. — Eu estava discutindo com o Zoro mais cedo e ele disse uma coisa estranha pra mim. E agora eu estou me sentindo meio estranho com isso.Ela escutava atentamente com um sorriso no rosto, o que deixou Sanji sem jeito na hora que percebeu.
— O que ele disse? — perguntou ela, ainda sorrindo.
— Que... gosta de mim. — ele fica corado.
— Ah, então ele realmente fez isso. — Sanji pareceu meio confuso com esse comentário. — Ele também me pediu conselhos antes, sobre como dizer o que ele sentia por você, mas não achei que ele fosse dizer no meio de uma discussão.
— Então ele pediu conselhos pra você?! Achei que ele realmente estivesse brincando comigo.
— Ele gosta de você Sanji-san, dá pra perceber de longe. Mas, você gosta dele?
— Eu não tenho certeza, mas eu me senti estranho depois da discussão. Acho que nunca senti isso antes... — Robin abre um sorrisão e Sanji fica corado, de novo.
— Acho que o fato de você não ter odiado ouvir isso do Zoro e estar pensando sobre, já diz que o que você sente por ele não é nulo.Sanji encarou o chão, com um olhar de surpresa. Robin tinha razão. Quando alguém se declara para você e você não gosta dela desse jeito, a certeza vem na hora. Mas quando tem um pouco de sentimento, nem que seja só um pouco, você fica na dúvida do que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte sua que eu gosto de você - Zosan
FanfictionSanji e Zoro estavam tendo mais uma discussão calorosa, como sempre, mas o espadachim acaba dizendo uma coisa estranha, que mexeu com o loiro de uma forma surreal. O que será que foi dito?