Chegamos em casa depois de duas horas a mais de carro, sério preciso de um banho e dormir ainda bem q já tínhamos comido no jatinho , pois não tem um pão duro nessa casa rsrsrs.*Beia escolhe um quarto e se instale, pois tudo que eu quero agora e dormir, amanhã a gente ver a casa, segurança, e vamos ver algum lugar para tomar café e comprar mantimentos.
* Tudo bem Ana, mas você tinha que comprar uma casa no meio do nada, só vi mato enquanto vimos para cá.
*Não reclame Beia ainda consegui que meu irmão e nossos pais deixassem nós duas viajar para outro país. Então vamos dormir pois amanhã temos que comprar os mantimentos para casa.
*tudo bem não vou reclamar mais, até porque o Benjamim tendo deixado nós duas irmos para outro país foi um milagre mesmo.
*Com certeza essa casa está cheia de câmeras de monitoramento, tanto dentro como fora kkkk então nada de andar pelada dona Beatriz. Boa noite
Entrei no meu quarto que fica ao lado do da Beia, tomei um banho de chuveiro mesmo pois estava cansada para esperar a banheira encher. Coloquei só um blusão que catei do meu irmão é fui dormir com a esperança de que consiga tirar pelo menos 30dias longe de todo caos que é minha família.
O despertador estava tocando as 7:30hs e taquei ele na parede, eu sei q tenho que levantar e ir à procura de suprimentos para casa e um bom café da manhã antes das compras.
Levantei fiz minhas necessidades matinais, e fui atrás da Beatriz que ainda estava dormindo igual a um zumbi com paralisia kkkkk o bicha para dormi estranho e ela.
Agora estamos no carro indo para o centro da cidade , estamos no carro q o papai mandou para cá e um audi blindado e todo preto, nem vai chamar a atenção nessa cidade pequena.
Estacionei em frente a uma padaria , lanchonete não sei o que é na verdade só espero consegui tomar um café decente, e depois ir às compras. A droga esqueci meu celular no carro vou ter q ir lá buscar.
*Beia vai entrando que esqueci meu celular no carro já volto.
*tudo bem, vou segurar uma mesa para a gente, tá parecendo que está cheio.
*ok
respondi e voltei até o carro, peguei meu celular voltei para a lanchonete, estava vendo as mensagens de papai e respondeu quando eu entrei e tudo estava quieto um silêncio perturbador, silêncio que não tinha antes de eu voltar no carro.
Levantei a cabeça para procurar Beatriz, e todos estavam olhando para mim e Beia, que povo estranho. Não dei muita bola e continuei meu caminho até minha prima e sentei.
Juro ter escutado alguém falando minha enquanto eu andava até a mesa. Acho que é falta de comida, tô delirando.*o que eles tanto olham? -perguntei em Russo quando me sentei lá seu lado.
*Não sei pararam de falar assim que eu entrei, aí voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido, depois fizeram a mesma coisa com você.
Povo estranho só espero não ter problema no meu tempo de estadia aqui, quero só um pouco de sossego, por isso escolhi uma cidade pequena é uma casa um pouco afastada do centro.
Nosso café chegou e comemos em silêncio assim com o resto da lanchonete, e sentia os olhares em mim mais do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALFA
WerewolfHumana, doce, esperta, desafiadora e acima de tudo misteriosa, Anastácia Puccini irmã mais nova do capo da maior máfia russa, não deixe se levar pela carinha de anjo. Ela pode ser tudo menos um anjo ou inocente. Cansada de tudo a sua volta some n...