CRIANDO UMA MEIA ROTINA.

1 0 0
                                    


Já fas umas duas semanas que estamos aqui em CITY WOOLF , e só saímos de casa uma vez, quem foi o dia que tomamos café e fizemos compras para casa,(que foi um dia bastante estranho ao meu ver, povo estranho)

Ficamos em casa vendo filme na pisana, não fizemos nada de mais esses dias mais já esta ficando chato e entediante, então hoje iremos sair um pouco, vamos dar um volta na cidade e como e tipo uma vila pequena não precisa de carro vamos andando mesmo.

Estou agora no meu quarto escolhendo uma roupa confortável para andamos pela cidade, nem falei como e aqui para vocês.
A cidade e rodeada por uma  floresta densa e fechada, amo essa tranqüilidade que ela me passa, passei muitos dias deitada na parte de trás da casa que da de frente para a floresta.( muito tranquilo aqui)

Beatriz já vai ter que voltar para casa no final dessa semana eu irei ficar mais um pouco, não Sri ainda quanto tempo mais,

•Bia anda se arruma logo, acho que depois podemos ver se achamos um barzinho e relaxar um pouco, já que você irá me abando ja já.

•Ja estou descendo Ana, e tudo bem por mim, e você sabe que se eu pudesse eu ficaria mais tempo aqui.
BEA gritou do andar de cima, eu sei que as obrigações que ela tem com a família e é por isso que ela já vai voltar, e eu  também não poderei fugir por muito tempo.

• Pronta vamos arrasar .

•Para de graça só vamos dar uma volta pois estou me sentindo já sufocada trancada dentro de casa.

•tudo bem, vamos então.

Ate que a cidade e linda e tudo bem cuidado, só as pessoas que não são nada discreta e ficam nos encarando na maior cara de pau, mais já estou acostumada com isso e não dou a minima.

Agora estamos sentadas em uma praça que achamos tomando sorvete, e olhando bem volta bem tranquila

•Ana aquele homem ali não para de te encarar, para e ser o mesmo que ficou te encarando no dia que fomos tomar café na lanchonete.

• Já tinha percebido ele a uns minutos, não me perturbando tudo certo.

Não sei porque eu fui abrir minha boca, só foi eu falar e que o gatinho, opa quer dizer o desconhecido esta vindo para o nosso lado.  Mais quem eu quero enganar que homem bonito, puta merda gostoso só pode ser um Deus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora