A música alta invadia o quarto de Dylan mesmo com a porta fechada o barulho era insuportável. Seu irmão estava dando uma festa daquelas lá em baixo.
Ele tentou se distrair lendo seu livro favorito da saga crepúsculo e imaginou o quão legal seria se Edward Cullen entrasse pela janela e o levasse para longe dali. Mas o barulho de música e as vozes não estavam deixando se concentrar, então Dylan decidiu descer para pegar um copo de água e comer alguma coisa, então ele vestiu uma calça por cima da sua curta bermuda que usava como pijama.
Ao descer as escadas ele se deparou com muitas pessoas, algumas ele conhecia mas a maioria não. A piscina estava lotada de garotas de biquíni e caras sem camisa.
- Hey irmão veio se juntar a nós? - Perguntou Thomas alegremente com um copo de bebida na mão.
- Oh não você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa né? Prefiro ficar no meu mundinho particular.
- Você precisa interagir mais com as pessoas! Cara você já tem 20 anos - Sussurrou o garoto.
- Mas eu interajo, tenho meu próprio grupo de amigos - Disse Dylan pegando uns salgados e um copo com água.
- Todos nerds igual a você irmãozinho hahaha.
Antes que o irmão mais novo pudesse dizer alguma coisa ele foi interrompido por um dos amigos de Thomas.
- Eai cara beleza? - Perguntou um garoto loiro com muitas tatuagens - Quem é esse?? Perguntou o mesmo para Thomas.
- Ah esse é meu irmão mais novo, ele veio passar um pouco das férias da faculdade aqui comigo.... Justin esse é o Dylan.
- Olá tudo bem? É um prazer te conhecer - Disse o irmão mais novo em um tom simpático
- Estou bem sim, poxa Thomas você nunca me disse que tinha um irmão tão gostoso me apresenta ele vai.
Nessa hora Dylan ficou corado de vergonha ele nunca se acostumou com os caras dizendo isso sobre ele.
- Humm acho que ele não vai gostar de você - Sussurrou o irmão mais velho - Ele é o tipo que só gosta dos certinhos.
- Isso não é verdade! Se você quiser sair comigo algum dia é só pedir pro Thomas meu número eu vou adorar a sua companhia - Mas aquilo não era verdade, o coração de Dylan já tinha dono.
O garoto subiu para o quarto tirou sua calça que havia colocado por cima da bermuda e foi assistir alguma coisa na TV, colocou um programa de televisão qualquer já que ele não estava com tanto sono assim. Ele realmente ficou pensando naquilo que ouviu de seu irmão "Você precisa interagir mais com as pessoas! Cara você já tem 20 anos" será que Thomas estava certo? Será que ele estava fechado demais? Mas ele realmente gostava daquela vida tranquila com seus amigos, gostava de ficar com seus personagens favoritos e imaginar o quão incrível seria fazer parte daquele universo, seus pensamentos foram interrompidos por uma figura muito conhecida.
- Uhm olá está acordado? - A voz de Shawn Mendes interrompeu seus pensamentos - Seu irmão me falou pra eu vir aqui ver como você está.
- Você não sabe bater? Poxa tem uma porta nesse quarto - Disse Dylan pegando o cobertor e puxando para o seu corpo.
- Desculpe eu sei que você sempre deixa ela aberta... E por que está tão bravo comigo? Não ama mais seu gatão canadense? - Perguntou o homem enquanto fazia beicinho.
- Você prometeu que vinha as 19:00 horas Shawn! Veja já são quase meia noite, eu estava preocupado. Te liguei e tu não me atendeu.
- Meu celular descarregou e não deu tempo de dizer que fiquei preso no trabalho, eu não queira te deixar esperando.
Dylan finalmente reparou que Shawn estava sem camisa, ele vestia apenas uma calça preta a qual era bem apertada e modeleva perfeitamente suas coxas grossas. Ambos haviam se conhecido na biblioteca da cidade, eles se deram super bem desde do início apesar de Shawn fazer o tipo popular. Mesmo com esse estilo de vida o canadense era parecido com Dylan em uma coisa... Ambos eram apaixonados por livros.
- Ah tudo bem... Você quer se deitar aqui comigo?
Shawn se aproximou e deitou-se ao lado de seu namorado, ele não resistiu e o roubou um beijo o quão foi retribuído suavemente.
- O que você está lendo amor? Ah sua saga favorita não é? Estou achando que o Edward vai te roubar de mim
- Não se preocupe meu coração tem espaço para vocês dois - Gargalhadas invadiram todo o quarto, os dois ficaram ali conversando sobre o como foi o dia um do outro.
Agora a música juntamente com as vozes estavam mais baixas provavelmente a festa já estava acabando. Dylan aproximou os lábios do pescoço de Shawn e começou a dar suaves beijos e alguns chupões, logo o canadense capturou os lábios do seu namorado em um beijo cheio de paixão e desejo.
- Droga logo agora a música abaixou eu queria tanto foder você, mas eles podem nos ouvir.
- Eu posso te chupar se isso serve de consolo quer?
Dylan foi até a porta e trancou para que ambos não fossem interrompidos, só de pensar na possibilidade de serem pegados no flagra ele já ficava corado de vergonha.
O garoto foi a até o canadense e se ajoelhou na frente do mesmo, abriu lentamente o zíper da sua calça e lá estava o pau do seu namorado ainda mole guardado dentro de uma cueca Calvin Klein.
Ele começou a der beijos e lambidas por cima do pano fino daquela roupa íntima, fazendo isso somente para provocar seu amado a qual já estava arrepiado.
- Pare de me provocar e ponha logo sua boca no pau - Disse Shawn num tom dominante.
Sem pensar duas vezes ele abaixou a cueca e abocanhou aquele membro, a sensação fez o canadense tombar a cabeça para trás. Logo começou a ficar maior e finalmente atingiu seu tamanho total de quase 22 Cm, ele chupava lentamente desde as bolas até glande rosada
Mendes também resolveu mimar seu namorado, tirou seus sapatos e começou a esfregar seu pé no pau de Dylan que logo acordou também. Ele passava a língua bem devagar em toda extensão, distribuía beijos em todos os lugares, então Shawn segurou nos cabelos do seu amado agora ele estava no controle e ia aproveitar.
Logo os movimentos vai e vem agora controlados por Shawn ficaram mais fortes e mais intensos, no momento o canadense estava ganhando uma garanta profunda ele gemia e dizia algumas palavras sujas aqui e alí tudo bem baixinho para ninguém lá em baixo ouvir.
- Gosta da minha boca? - Perguntou Dylan enquanto lambia lentamente a glande
- Amo sua boca, amo você por completo... Mas Shhh continue seu trabalho por favor estou perto.
Então ele continuou aquele sexo oral em seu namorado, o passivo também estava perto de gozar somente com Shawn esfregando seu pé em seu pau. Dylan começou a ficar mais tenso ele estava gozando, fez-se uma pequena mancha em sua bermuda.- Você é uma putinha suja e safada né? Gozou somente por que estava me chupando e também por que eu estava esfregando meu pé no seu pau, agora abre a boquinha e se prepara por que é minha vez.
Shawn se levantou e ficou se masturbando na frente de Dylan que estava de joelhos em sua frente, enquanto ele esperava seu presente o homem dava pequenos beijos de amor na virilha do canadense. Então o homem maior segurou a cabeça do que estava ajoelhado em sua frente para que o mesmo não pudesse escapar, Dylan abriu a boca e logo recebeu 8 cargas grossas bem lá dentro.
- Espero que isso compensa nossa "não transa de hoje" - Disse o homem limpando seu rosto.
- Mas a gente já transou Dylan... Sexo oral é sexo - Sussurrou o canadense enquanto colocava sua cueca e sua calça
- Eu sei, mas você queira outra coisa né?
- Pra mim qualquer coisa que você me proporciona está bom, posso dormir com você hoje?
Dylan se aninhou nos braços fortes de Shawn e deitou em seu peito, logo o sono estava vindo os olhos estavam ficando mais pesados mas antes de entrar no mundo dos sonhos ele ouviu uma voz calma que dizia "Boa noite eu amo muito você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes Stories (Shawn Mendes x Male Reader)
FanfictionApenas um livro com várias histórias do Shawn x Leitor Masculino Boa leitura e aproveite