Na Festa... de repente me deparo com a Pessoa Mais fodida desse universo.
dando amassos com a Pessoa Mais metida e nojenta desse universo.
Bell: - Que Nojo.
digo Revirando os olhos
e a lay concorda comigo.Lay: - só ta Falando isso porq Tá com ciumes.
Bel: - Não to não. a Questão é
que tipo, ver uma trouxa e um corno se pegando me da nojo.
Lay: - amiga vc deveria Ficar Feliz. Não Se vê uma cobra engando macho trouxa todo dia, Pelo Menos vc Não.Toma um gole De cachaça misturado com enérgetico.
Bel: - Só Não Se embreaga Muito Não porq eu Não Estou com um pingo de vontade de te levar pra casa hoje.
Lay: - a cala Boca Vai Vamo Dançar!
Bel: - Nã-antes que eu Possa Terminar ela me Arrasta pra pista Bom eu entro na onda não gosto de festa Mais Fazer oq ela é Minha amiga.
Lay: - Vc Vai Beber!
Bel: Não Tudo Menos
isso amiga!
Lay: a coé. Amiga vc Nunca
Quis Beber? Ficar Embreagada?
Dançar que nem uma doida curtir fazer loucuras?
Bell: -só hj e antes vamos tirar
uma foto antes.
lays: - Tabom.♡︎1980 curtidas
carregar comentarios: ........
@pedrigostosão: Duas cachaceiras kkkk
@Bellegarcia: cala Boca cuzão!
@laysferreira: To tão Linda Nessa Foto 🤩
@bellegarcia: Convencida 🤮
@gabrielmachinho: as duas tão feiasVontando Pra Festa eu tinha Tomado apenas 2 goles de cachaça e não consiguia andar.
o Pedro ainda Tava Conversando com a cobra da alice.
Não Sei oq ela Viu Nele e nem ele Nela que nojo.
o Pedro Tava Me olhando agente não parava de se olhar.
e nem eu de olha pra ele mais
ele ainda tava conversando com ela.então um Menino me convidou pra dançan e eu aceitei obvío.
mais mesmo Sim eu Não Parava de olhar pra ele depois de 10 minutos eu parei.
eu comecei a Dançar Livre E fiquei Toda Solta Ja tava Muito chapada e não consiguia Andar direito.
Bom até que aquele Menino Resolveu me ajudar e ele disse que me levava pra casa eu estava muito bebada então acreditei mais......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Mais que Uma Noite!
FanficDe todos os filhos da Puta que eu Encontrei Na Minha Vida foi o pior. Eu Amava Vc Até descobri as Merdas que vc planejava Pra Me Fazer Quebrar como vidro.