Como eu disse no primeiro capítulo Deus nos trouxe aqui na terra com um propósito. E pra isso ele nos deu talentos, Uns Cantam, Outros Pregam, Outros Oram, Outros Trazem o Aconselhamento e entre outros. Todos esses Talentos tem um só objetivo Ganhar Almas para Deus. Imagina você chegando no céu e vendo pessoas que através do seu talento foram salvas deve ser uma senssação muito boa!, Mas para que isso aconteça e necessário que nós coloquemos os talentos em pratica. Deixa a Vergonha e a Timidez de lado. Uma coisa eu te digo seus talentos são como uma barra de ferro se você não lubrifica uma hora ele vai enferuja e não terá mas utilidade pra nada(A Presença de Deus é o nosso lubirificante). E se você tem um talento use, não tenha medo, apenas pense: Quantas pessoas dariam de tudo para ter esse seu talento!. mas aí pode passa pela sua cabeça: Ah mas não era esse talento que eu queria ter. Posso esta sendo meio duro com isso que eu vou dizer mas Se Deus te deu esse talento não questione apenas use o que Deus quer pra sua vida e um plano bem maior do que você almeja ter. As vezes nós mesmo somos empecílio pra que a Benção chegue até a nossa vida. Sirva a Deus com todas as suas forças, Aí tú veras quem é Deus, e o que ele e capaz de fazer aqui na terra, através da sua vida.
Esse capítulo pra mim foi o melhor e o mais difício de todos, espero que tenham gostado deixe o seu comentario ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Deus.
RandomEstou escrevendo esse livro por que de uns dias pra cá tenho sentido vondade de compartilha um pouco da minha opinião e um pouco do meu conhecimento com vocês.