A Paz

28 0 0
                                    

Aqueles que ainda não consegue ter a paz reinando no seu coração, a algo de errado que vós encomoda que impede você de ter a paz de Cristõ em seu coração.
Eu vós convido a conhecer a Verdade de Jesus, só a Verdade dele pode vós liberta, e se algo do passado vós incomoda a ponto de você não consseguir dormir. Hoje Deus te diz: Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais. (HB 8.12) Se ele mesmo nos diz que não faz questão de lembra do nosso pecado! então por que temer? vá dormir em paz.
Saiba Deus está com você e em momento algum você se descepsionará.
A Paz de Cristõ é a melhor coisa que você pode ter em sua vida, você tendo a paz de Cristõ o conforto reina o estresse some, o fardo cai e a leveza toma conta de sua vida, uma pessoa que possue a paz de Cristõ tem um semblante diferente dos outros ele sempre anda com a felicidade estampada em seu rosto, o que é bom pois se em um ambiente existe ao menos uma pessoa com semblante feliz ela sozinha contagia as outra a sorrir tambem assim que o Cristão tem que ser, tem que ter a paz, Viver a paz, Transpirar paz, Utilizar a paz.

Jesus nos ensina a ser feliz, Jesus nos traz a felicidade e a paz, Jesus é a real felicidade. Fiquem com a paz de Cristõ. ;)

Eu e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora