𝗶. 𖥻 𔗂 soompi 23.02.22

192 8 18
                                    

23 de fevereiro, 2022               by

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de fevereiro, 2022 by. L. Dalia

Sakura e Yuta vão se casar!

Em 23 de fevereiro, Sakura divulgou a seguinte declaração através da conta do Instagram pessoal e profissional.

Antes de escrever isso, pensei muito sobre como me expressar. Eu queria dizer isso da maneira mais bonita e agradável possível, porque é uma coisa tão preciosa e importante. Tenho uma pessoa com quem quero passar o resto da minha vida. É verdade. É a pessoa em quem você está pensando ❪ Yuta ❫. Apenas estar com ele me dá uma sensação de calor e confiabilidade.

Eu achava que um homem e uma mulher se encontrando, compartilhando seus corações e prometendo um ao outro o futuro estava um pouco fora do alcance da imaginação, mas naturalmente nos aproximamos desse ponto para chegar aqui. Obrigado a tudo que transformou nosso relacionamento em destino. Todos, por favor, parabenizem o futuro que faremos juntos.

Sou sempre infinitamente grata aos meus fãs, que sempre torcem por mim e me dão seu amor incondicional. Eu quero me tornar uma artista e pessoa mais madura e legal, mas não é fácil de fazer. Acredito que um dia poderei me aproximar do ideal que tenho em mente. É por isso que vou trabalhar para me tornar alguém que você não se envergonhe. Espero sinceramente que todos experimentem cada vez mais felicidade nos próximos dias. Quero compartilhar meu amor e gratidão com todos vocês.

Na mesma época, Yuta divulgou a seguinte declaração no Instagram do grupo NCT.

Olá, aqui é Yuta. Todo mundo está indo bem? Estou escrevendo isso porque queria que meus fãs, que me mostraram tanto apoio e amor, soubessem primeiro sobre essa decisão mais importante da minha vida.

Provavelmente muitos de vocês já adivinharam, certo? É verdade. Tomei a importante decisão do casamento e estou dando passos cautelosos em direção ao segundo estágio de minha vida. Fiz essa promessa com a mulher que sempre me faz rir ❪ Sakura ❫: caminhar sempre juntos nos dias que virão. Os pequenos amigos de infância que estavam sempre juntos no Japão vão dar o primeiro passo juntos nesse futuro. Acredito que as pessoas vão se alegrar e comemorar nossos primeiros passos juntos com o mesmo carinho e carinho que vocês nos mostraram até agora.

Até que possamos nos encontrar pessoalmente novamente, por favor, fique feliz e saudável.

Sakura e Yuta se conheceram como vizinhos quando ainda eram criança no país natal, Japão. Se separaram por alguns anos, mas se reencontraram na agência que ambos trabalham, SM Enterteinemet.
Em 2019, eles começaram a namorar e confirmaram seu relacionamento em janeiro de 2020.

Após as declarações pessoais dos cantores, suas agências confirmaram que Sakura e Yuta realizarão seu casamento em Seul em agosto. Eles terão um casamento tranquilo e privado com os pais dos noivos e seus conhecidos.

Parabéns ao lindo casal!

Parabéns ao lindo casal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘄𝗲𝗲𝗸𝗲𝗻𝗱. soloistOnde histórias criam vida. Descubra agora