por Amanda Cavalcante atualizado em 21 de agosto de 2022A mídia sul-coreana conseguiu imagens e informações exclusivas sobre o casamento dos idols Sakura e Yuta.
Mais cedo, a SM Entertainment – agência responsável pelos artistas – divulgou um comunicado informando sobre a cerimônia ocorrida neste domingo (21). A agência declarou: “Expressamos profunda gratidão pelas muitas bênçãos e caloroso apoio enviado para seu novo começo. Os artistas Sakura e Yuta, juntamente com sua agência, continuarão se esforçando ao máximo para retribuir o amor recebido”.
Junto da declaração, a agência revelou duas fotos do casal:
A lista de convidados famosos incluiu Ten e os membros do NCT 127, Irene e Seulgi do Red Velvet, D.O do EXO, Minho do Shinee, Sunmi, Yejin do Victon e o ator japonês Kento Yamazaki. Claro que a renomada família de Sakura também compareceu: seu irmão Yuki (modelo) com sua esposa Chloé (modelo) e filhos, sua mãe Nezuko (artista plástica) e seu pai, que é um executivo da Mappa Studios. Infelizmente os pais de Yuta por outro lado, não conseguiram chegar ao evento, por isso participaram via skype. A cerimônia foi conduzida pela comediante Park Kyung-lim e contou com um discurso de felicitações feito pela integrante do NCT Minji, amiga próximo do noivo, e outro discurso feito pelo irmão da noiva, o modelo Yuki.
A integrante do Red Velvet, Irene, melhor amiga da noiva, postou uma foto de uma mesa com fotos do casal em seu perfil no Instagram e escreveu: "O maior dos parabéns para você, Sasa! Que esse primeiro amor dure eternamente. “.
E, como de praxe nos casamentos sul-coreanos, também houve música quando o trio formado por D.O, Sunmi e Ten cantou para o casal. A faixa escolhida foi Lucky, do cantor Jason Mraz e Colbie Callat.
O casal anunciou o casamento em fevereiro. Eles estão juntos publicamente desde janeiro de 2020 após o relacionamento ser revelado pela Dispatch na sua tradição de ano novo.
A cerimônia respeitou os protocolos contra COVID-19 e todos os convidados estavam usando máscara. Apenas os noivos estavam com os rostos descobertos. Após a festa, os recém-casados viajarão para celebrar a lua de mel, o destino é o interior da Itália.
Desejamos felicidades a Sakura e Yuta.
Fonte: (1), (2)
Imagens: SM Entertainment, Irene
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗲𝗲𝗸𝗲𝗻𝗱. soloist
Fanfic▮✷ 𝗪𝗘𝗘𝗞𝗘𝗡𝗗 ! #KPOP SOLOIST ≀ % . . . no qual tanaka sakura, gerenciada pela sm ent., é uma das maiores solistas do kpop ! # ❪ female!oc x nakamoto yuta ❫ ▮✷ CALORELOV3R. 2022 !