ME ADOTE HUMANO!! Ep:1[melhorado!!]

796 55 26
                                    

Aviso_

Conteúdo +16 se não gostar porfavor saia da fanfic
todos os personagens tem más de dezoito anos,essa fanfic é para pessoas maiores de idade!!

É uma fanfic yaoi,[haverá uns momentos +18 tbm,que eu vou avisar*]se não gostar desse tipo de fanfic recomendo que saia,para quem ficou tchauzinho e tenha uma boa leitura...>:}

Ps: Revisei,agora não tem mais tantos erros de português:]

-------------

Ômegas,alfas e híbridos são ameaçados de extinção,a sociedade considera eles como uma grande ameaça,são considerados como "não humanos" oque faz eles não poderem ter controle de seu corpo ou até uma moradia levando eles a serem violentados,assediados, vendidos, comprados,ou acabam fugindo e vivendo como um homano,alguns deles aprendem a esconder suas orelhas,caldas e até seu cheiro com produtos ilegais alguns vivem nas ruas pedindo por uma boa alma que queira "adotar" e cuidar deles,mas na maioria das vezes eles são vendidos,isso acabou fazendo com que so existam poucos deles pelo mundo todo,pelo visto nenhuma alma boa foi encontrada,ou eles só não queram se responsabilizar por uma "aberração"...

"Almas boas,isso é 1 em 1.milhão oque não é muito facil de se encontrar,isso é impossível..."

[...]

01:56

A cabeça do esverdeado se encontrava encostada na mesa do bar,o esverdeado estava com semblante sério estampado em seu rosto,sei rosto estava levemente corado,sentado em uma posição não muito boa pra sua coluna,o garoto aguentava firme suas décima rodada de cachaça e cerveja,o garoto quase bebado aguentava firme jurando como todo final de semana que nunca mas iria beber,o bar pouco iluminado com apenas 50 pessoas no local,ainda estava aberto,agradeceu por ser bom em beber,bebeu sua ultima dose que sempre era uma mistura de pinga com vodka e tequila,falando que era pra reanimar seu corpo e o pior que ele realmente ficava melhor depois de sua querida última dose parecia que esverdeado nem havia bebido uma caixa de litrão de cerveja Itaipava acompanhado por uma garafa de tequila,vodka e conhaque,ele chamava sua misturinha de "misturinha do los muertos" que por mas bebado que estivesse ele sempre voltava dos mortos...

-Eu disse Todoroki não adianta sempre funciona...-

Dizia o garoto comemorando por sua querida vitória,Todoroki Shoto o garoto de classe alta,continuava com seu rosto serio que dava pra perseber sua irritação

-Você ainda vai acabar tendo uma convulsão de tanta cachaça...-falou o bicolor se levantando e ficando em pé ao lado do esverdeado

-Que nada hahaha...-falou o moreno virando mas um copo de sua misturinha favorita

O esverdeado se levantou e andou até a porta de saida que era a poucos metros da bancada que estava sentado

-Tchau Dabi..-falou o esverdeado saindo do local

-Tchau....,ei Todoroki trás mas o seu amigo aqui,eu vou ficar rico em uma semana com ele aqui hahaha-falou passando o pano dentro de um dos copos do bar

-Cala boca Dabi-resmungou o bicolor saindo em seguida ao esverdeado

-Me lembre de nunca mas te trazer aqui..-falou o bicolor dando um soquinho no ombro do menor

-Hahaha tchau pra você também Todoroki...-disse danto tchau ao bicolor que tinha o semblante emburrado na cara

[...]

A rua estava escura ela era iluminada pela pouca luz que vinha dos postes e bares abertos ajudando a localização do local,o garoto andara até o estacionamento que avia a uma rua do bar que acabara de sair,ao contrário de seu amigo que podia pagar 100 reais para ser levado em casa o menor tinha que andar um pouco para chegar em seu carro,que com muito orgulho poderia falar que é uma lamburghine veneno preta,faltava uns dois metros para chegar no estacionamento,seu carro era o primeiro da garagem era fácil sua localização,a rua tinha um ar gélido os barulhos de musicas,pessoas e sons inaudíveis diminuíram,estava tudo mas "parado"...

BAKUGOU WOLF-BKDK-YAOI[+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora