Aviso_
Como sempre estou aqui avisando,essa fanfic tem conteúdos +18 se não gostar desse tipo de fanfic recomendo que saia
E todos os personagens são maiores de idade aviso dado,bjs e boa leitura:^
E me dsclp pela demora,tinham desistalado o wattpad no meu cllr,e eu quase perdi minha conta!!Mas não perdi e aqui estou eu para me redimir!!
[Me perdoe pelos erros de português,tenha uma boa leitura]
____Semanas haviam se passado e Deku havia permitido que o loiro morasse junto há ele,avia apresentado o garoto a todos os seus amigos mais próximos,o lobo ficou irritado com muitas pessoas mas acabou se acostumando com tudo isso,até porque a companhia de pessoas não era tão ruim como era antes,Bakugou avisou ao esverdeado sobre as coisas que ele era acostumado a escutar de sua mãe,o alertou sobre o seu cio,o avisando que era ser período fértil que ele um ômegas tinha que entrar uma vez no mês,onde ficam mais propensos a terem filhos, mas isso não quer dizer que não podem engravidar antes do cio, pode sim, mas no cio a chance aumenta em quase 100%. Quando no cio, os Ômegas expele um lubrificante natural que facilita na penetração e deixam os Alfas loucos. Ainda no cio, os feromônios sexuais que exalam duplicam e fica muito mais forte fazendo os Alfas ficarem descontrolados como bestas, podendo chegar ao ponto de estuprarem os Ômegas.
Quando estão no cio os Ômegas constroem “ninhos” com lençóis e travesseiro para se sentirem seguros, e quando um Alfa é seu parceiro, eles pegam as roupas dele para fazerem o “ninho”, pois o cheiro do Alfa os mantem confortáveis.
Para manter o cio sempre estável, os Ômegas usam supressores, que tem como base feromônio de Alfa, para diminuir o cheiro e os desejos sexuais e assim não atrair nenhum Alfa descontrolado. Mas às vezes os supressores podem não ser o suficiente, vai de pessoa para pessoa. Os supressores podem ser em pílulas ou injeções, sendo mais comuns as pílulas, pois a segunda causa efeitos colaterais como enjôos e dores de cabeça. As pílulas devem ser tomados diariamente quando no cio. A duração do Cio vai de 4 a 7 dias e os Ômegas não menstruam, apesar de ter alguns autores que mostre que sim.
Os Alfas também entram no cio,
mas não é como os Ômegas,o que acontece é que eles exalam um pouco mais de feromônios sexuais atraindo os Ômegas,o nó que eles possuem no próprio membro incha no ato sexual prendendo o Ômega a eles e seu cio acontece a cada seis meses.[ômegas tem seu cio com seus 17/18 anos em diante,ja os alfas com seus 18/19 anos,isso vária de pessoa tem pessoas que se descobriram alfa/ômega com 20,22,25 e até 30 oque MUITO mais tempo do que o esperado,como não aconteceu no tempo certo o cio pode ficar muito mais forte do que o esperado]Os Alfas também possuem supressores, para ficarem menos suscetíveis ao feromônio inebriante que os Ômegas exalam no cio e assim impedir um possível estupro.
Somente um Alfa consegue satisfazer um Ômega sexualmente durante o cio e vice versa, um Beta pode até tentar, mas o Ômega sempre irá pedir por mais.
Ele se lembra bem da poucas coisas que sua mãe falou para ele,ja que eles so ficaram juntos até os seus 10 anos,e sua mãe não era muito presente ja que ela tinha que trabalhar para sustentar eles junto ao seu pai que não poderia trabalhar ja que não sabia esconder suas orelhas igual sua mãe,que sabia esconder.
Mas por ser um metade humano, a "regra" de so alfa poder satisfazer um ômega não é tão forte atualmente, ômegas ficam exitados da mesma maneira que fica com um alfa,so que a chances de uma gravidez é muito menor,o que não é ruim para nenhum dos dois,Bakugou não acha que uma criança em um mundo "merda" como o que estão vivendo seria o ideal,traduzido a criança não merecia nascer em um mundo como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKUGOU WOLF-BKDK-YAOI[+16]
FanfictionÔmegas,alfas e híbridos são ameaçados de extinção,a sociedade acha que eles são uma ameaça por isso eles são violentados,assediados, vendidos,comprados ou acabam fugindo e vivendo como um homano,alguns deles aprendem a esconder suas orelhas,caldas e...