Lupin III pertence a Monkey Punch e TMS Entretenimento. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.
O Exótico Tesouro de Lupin
Num reino chamado Eurotrópico o chefe da inteligência entra numa reunião, onde o rei Gerad, o governante do país, está com os ministros sobre as finanças do país.
- Talvez o senhor deva cortar seus gastos com roupas, majestade. Diz o ministro da economia.
- Que absurdo! Eu quero uma ideia melhor agora mesmo. Exige o rei.
- Eu tenho a solução,majestade. Descobri que existe um tesouro maravilhoso deixado pelo grande ladrão Arsene Lupin. Diz o chefe da Inteligência.
O rei fica bastante interessado e pergunta:
- Onde está esse tesouro maravilhoso?
- Numa ilha cuja localização é mantida em segredo pelo descendente mais famoso de Arsene Lupin, Lupin Terceiro. Não se preocupe, logo esse grande tesouro pertencerá ao povo de Eurotrópico. Mandei meus homens se juntarem à Interpol para capturar Lupin e os comparsas dele. Assim faremos que Lupin nos dê o tesouro em troca da própria liberdade. Diz o chefe da Inteligência.
- Isso parece perfeito. Diz o rei sorrindo só de imaginar os bilhões que conseguirá.
- Mandei chamar um policial japonês que é o maior especialista em Lupin Terceiro do mundo, o inspetor Zenigata.
Dias depois Jigen está fumando tranquilo em um bairro obscuro de Nova York, quando é cercado e rendido por policiais.
- Você está preso, Daisuke Jigen. Diz Zenigata surgindo das sombras.
Fujiko sai de uma joalheria e Zenigata a algema e diz:
- Você está presa por seus inúmeros crimes, Fujiko Mine.
Lupin está em um esconderijo no Japão com Goemon quando vê o chefe da Inteligência eurotropeia na TV ao lado de Zenigata. Zenigata toma à frente e grita:
- Lupin! Eu prendi seus parceiros Jigen e Fujiko. Entregue-se e posso pensar em soltá-los, pois são peixes pequenos.
Jigen e Fujiko são filmados com pulsos e tornozelos algemados.
- Como Tiozão pôde se rebaixar assim, sequestrando a Fujik querida e o Jigen? Diz Lupin.
- É óbvio que é uma armadilha.
- Sim, exatamente como eu previ que aconteceria. Parece que o tal rei de Eurotrópico já sabe do formidável tesouro que o meu avô deixou numa ilha secreta.
- Você é mesmo um homem pervertido para criar um plano desses. Diz Goemon.
- Eu sei. Mas você vai me ajudar, não é, Goemozinho?
Goemon sorri e retruca:
- Sempre é divertido brincar com a vaidade de um homem tolo.
- Exatamente. Esse rei é um safado que tira o dinheiro do povo para gastar com roupas caras. Vamos roubar o tesouro nacional de Eurotrópoico e entregar ao povo, claro que teremos uma pequena comissão. Diz Lupin.
No dia seguinte Lupin e Goemon vão até a sede da Interpol e se entregam. Zenigata se aproxima indignado e puxa o rosto de Lupin, enquanto grita:
- Não pense que eu vou cair nos seus truques.
- Pare com isso, Tiozão. Tá doendo. Reclama Lupin.
- Então é você mesmo?
- Sim, vim me entregar, mas em troca quero ver a minha querida Fujiko e Jigen. Diz Lupin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Exótico Tesouro de Lupin
ФанфикJigen e Fujiko são capturados pelo serviço de inteligência de um país com a ajuda de Zenigata e Lupin terá que abrir mão de um tesouro deixado por seu avô para libertar seu amigo e a mulher que ama.