Capítulo 1

82 8 3
                                    

- SHUICHI, ME SOLTA ANTES QUE EU TE CASTRE!! - Kokichi berrou tacando a mão na face do azulado.
- NãÃãÃoOoO tÁ tÃo CoNfOrTáVeL - Shuichi choramingou enquanto apertava ainda mais o abraço.
- Socorro, TEM UM ANIMAL EM CIMA DE MIM AAAAAAAA - Kokichi pede por ajuda enquanto tenta sair dos braços do marido.

Era uma cena um tanto quanto comum na vida dos dois, até porque, Shuichi ficava carente regulamente, e Kokichi não ajudava nem um pouco, já que ele sempre sai com sua organização para ir em algum lugar para fazer alguma coisa ou sei lá.

- AH, QUER SABER?! - Kokichi finalmente sai dos braços do maior, e então fala bravo - TÁ CARENTE?! COMPRA UM HAMSTER! - Kokichi taca o travesseiro na cara de Shuichi e vai no banheiro depois de ter ficado horas preso como um pássaro sendo agarrado com um Cachorro carente.
- ............ Tá? - Shuichi se levanta e vai em direção ao computador, pesquisando por um petshop.

- Esse é o José! - Shuichi mostra o pequeno Hamster para Kokichi, que não gostou nem um pouco disso.
- José.... Josué Roberto Da Silva Ferreira é melhor! - Kokichi afirma.
- Kokichi, ele não é uma pessoa!
- ........ Fodasse, o nome dele é Josué Roberto Da Silva Ferreira!
- Não pode ser José?
- Não.
- ...... Por que?? - Shuichi pergunta.
- Porque sim! Se disser qualquer coisa tu mamou o Bozo!
- .... - Shuichi se cala.
- Agora eu vou lá com a Dice! A gente combinou de se encontrar na favela e tacar o terror na esquina com os funk pesadão! - Kokichi sai de casa com sua chinela do Ben 10 novamente. Quantas vezes Shuichi vai avisar para ele trocar de chinela?
- KOKICHI, A SUA CHINELA! - Kokichi já estava longe demais para ouvir. - Argh... - Shuichi suspirou. - Pelo menos eu tenho você, Josué! - Shuichi abraçou o pequeno Hamster.

- Shuichi.... ESSE BIXO TÁ CAGANDO A CASA TODA! SE CONTINUAR ASSIM EU VOU BOTAR VOCÊS DOIS PRA FORA DE CASA.
- Sai do quarto Kokichi! O Josué vai cagar, ele tem que ter privacidade!
- AVÁTOMARNOCU-

- ... JOSUÉÉÉÉ NÃÃÃÃÃOOO - Shuichi choramingou quando viu o homem pegar o hamster.
- Quem mandou se apegar??
- VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PODE DEVOLVER O JOSUÉ!
- Posso e já fiz!
- Mo-monstro.. EU VOU TE PRENDER POR ABANDONO DE INCAPAZ!
- Shuichi... ELE É UM HAMSTER, E EU NEM TÔ ABANDONANDO ELE! EU TÔ DEVOLVENDO!! - Kokichi berrou.
- O INCAPAZ SOU EU, EU SOU INCAPAZNDE VIVER SEM O JOSUÉ!!
- DEIXA DE DRAMA SHUICHI!!
- .... Kichi... Olha aquele gatinho.. 🥺
- Argh- Shuichi, eu sou alérgico-

- Quem é o neném?? Quem é o bebezinho?? E- AI! - Shuichi grita após o gato arranhar seu braço.
- Que Atua me dê santa paciência. - Kokichi reclamou após o décimo terceiro espirro só nos ultimos 72 segundos.
- Vai Kichi! Não é tão ruim assim! - Ele falou acariciando o gato, que pedia socorro mentalmente.
- Shuichi.... Não é você que fica espirrando de dois em dois seg- ATCHIM- - O pobre garoto já espirra novamente.
- .... Já tomou remédio?
- Não, JÁ QUE VOCÊ ESQUECEU DE COMPRAR!! - Ouma falou já irritado.
- Desculpa, mas olha o meu bebê! - Shuichi mostrou o gatinho para Kokichi, que estava tentando espirrar com a maior cara de cu possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tá carente? compra um hamster! - SaioumaOnde histórias criam vida. Descubra agora