O Recomeço

31 3 2
                                    

                        Capítulo 23

Felizmente ela escolheu a segunda opção. Segundos depois de eu ter selado os nossos lábios ela retribuiu o beijo. Consegui sentir a saudade e o amor que temos um pelo outro.

-Comprar doces sim, mas isto já não me parece que seja uma coisa que os amigos fazem entre amigos.- Ela disse quando paramos o beijo.

-Tens razão.- Depois de uma breve pausa continuei.- Eu não consigo ser apenas teu amigo Minji. Desculpa.

-Não peças desculpa. Eu tentei esconder, mas também te queria beijar. Assim que os nossos olhos se cruzaram, assim que senti o teu toque na minha pele. Eu também não consigo ser apenas tua amiga.- Eu ouvia com muita atenção cada palavra que ela dizia.- Agora que podes namorar em público eu acho que podemos voltar a tentar. Desta vez.. Eu faço o pedido.- Ela disse pegando nas minhas mãos.- Haruto queres namorar comigo?

-É tudo o que eu mais quero na vida!- Eu disse beijando a desesperadamente . Pensar que finalmente este pesadelo acabou e que vou poder beija la todos os dias, é como estar no paraíso depois de ter estado no inferno. Paramos o beijo, assustados, ao ouvirmos palmas ao pé de nós.

-Parece que temos um motivo para festejar.- A Moon disse. Olhamos um para o outro e sorrimos dando as mãos.

-Ainda bem que ficaram os dois sozinhos.- O Doyoung disse.

-Pois parece que estávamos a atrapalhar.- Disse o Jihoon.

-Já chega sim?- Eu disse.

-O que interessa é que estamos juntos outra vez.- Disse a Minji.

-Finalmente vamos parar de ouvir o Haruto a lamentar se pela casa.- Disse o Jeongwoo.

-Isso foi só no início não exagerem.- Eu disse tentando defender-me. Todos riram.

-Querem jantar aqui?- Perguntou o Yedam.

-Boa ideia!- O Junghwan respondeu.

-O quê que vamos comer?- Perguntou o Mashiho.

-Aquele restaurante parece me bem.- Disse o Jaehyuk apontando.

-Então vamos lá!- Disse Junkyu.

Entrámos no restaurante. Não tinha muitas pessoas e de pressa percebemos porquê.

-Já viram os preços?- A Moon perguntou.

-É super caro.- A Minji disse.

-Desculpem se tenho olho para coisas caras.- O Jaehyuk disse, pois foi ele que escolheu o restaurante.

-Não se preocupem. Estão a jantar com superestrelas.- O Hyunsuk disse.

<<POV Minji>>

Fizemos os nossos pedidos e conversámos enquanto a comida não chegava.

-Estou tão feliz por estar contigo outra vez.- O Haruto disse olhando para mim e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Sorrimos.

-Eu também não podia estar mais feliz.- Eu disse e a sua mão desceu até à minha e uniram se.

-Antes de continuarem o que estão a fazer lembrem se que não estão sozinhos.- Alertou o Asahi. Nós apenas sorrimos e corámos.

O nosso jantar foi repleto de comida e alegria. A conversa fluia como a água num rio.

-Já saiu toda a gente. Temos que ir embora.- O Jihoon disse.

Pagaram a comida e saímos do restaurante.

-Vou ligar ao motorista.- O Hyunsuk disse.

Algum tempo depois o carro para nos levar chegou. O carro parou para me deixar a mim e à Moon em casa.

-Adeus.- Nós dissemos.

-Adeus.- Eles responderam.

Saímos do carro e entrámos no prédio.

-Parece que o Haruto cumpriu com a sua palavra.- A Moon disse.

-Sim.

-Eu sabia que vocês iam voltar. Não conseguem viver um sem o outro.- A Moon disse suspirando.

-Já chega Moon.- Eu disse sorrindo, ela sorriu ainda mais.

<<POV Haruto>>

-Estou tão orgulhoso do meu maninho!- O Yoshi disse abraçando me.

-Estamos todos orgulhosos. Pareces ainda mais feliz que antes.- O Doyoung disse.

-Antes fiquei feliz por estar com ela, pois gostava muito dela. Agora estou radiante por estar com ela depois de a ter perdido, percebi o quanto a amo.

-Ai meu deus.- Todos disseram, rindo.

<<Olá!!
Espero que gostem e continuem a ler ^^❤>>

My TreasureOnde histórias criam vida. Descubra agora