Capítulo 19
<<POV Haruto>>
Estávamos a ir para casa quando o Yoshi falou.
-Olhem, o aniversário da.. Da Minji.- Eu nem estava a prestar muita atenção mas quando eu ouvi Minji algo em mim despertou.
-Tu disses te Minji?
-Sim o aniversário dela é para a semana e.. A Moon queria organizar uma festa e disse que nós estávamos convidados.- O Yoshi disse olhando para todos mas mais para mim. Todos ficaram felizes e começaram a falar de presentes e tudo mais e eu fiquei sem saber o que fazer.
-Não me parece que a Minji vá ficar contente por me ver, mas vão vocês tenho a certeza que ela vai gostar.- Eu disse e entrei dentro de casa. Ninguém disse nada, todos sabem que o que eu disse é verdade por grande tristeza minha.
<<POV Minji>>
-Tens noção que já só falta uma semana para o teu aniversário?
-Sim eu sei.- Disse e sorri fraco.
-Que entusiasmo. Tu costumas estar sempre tão entusiasmada. O quê que se passa?
-É que eu pensei que este aniversário ia ser diferente. Que.. Ia passa lo com o Haruto e com os outros também claro.
-Eu sei, mas ei! Eu continuo aqui e vou organizar uma super festa. Hmm?- Sorrimos.
-Obrigada.
-Tu devias divertir te. Talvez.. Conhecer um garoto novo.. Para esquecer outro.
-Não é preciso garoto nenhum, porque eu já esqueci o Haruto.
-Hmm.. Claro.
-É verdade. Nunca mais pensei nele.
-Vou fingir que acredito nisso.- Revirei os olhos.
-Vais embora?
-Sim a minha mãe precisa de mim.- Disse a Moon indo embora.- Minji!- Eu olhei para ela.- Continua a dizer que já esqueces te o Haruto para ver se para a próxima me convences. Porque parece que nem tu acreditas no que disses te.
-Odeio te!
-Também te adoro!- Disse deixando me sozinha. Ela tem razão, por mais que eu deteste admitir eu ainda gosto dele. E muito. Ele entrou inesperadamente na minha vida e virou a do avesso.
...
O tempo passou a correr e amanhã já é o meu aniversário. Estou curiosa para saber o quê que a Moon preparou e quem convidou. Pensei antes de adormecer.
-Parabéns!- Disseram os meus pais acordando me.
-Obrigada.
Comi o café da manhã e preparei me para ir à praia sozinha. Saí de casa e em pouco tempo cheguei à praia. Estendi a minha toalha e dirigi me ao mar. Estive na água durante um tempo até começar a tremer por todos os lados. Ouvi um bocado de música enquanto estava deitada ao sol na minha toalha. Comprei um sorvete e fui comendo o no caminho até casa. Foi bastante relaxante.
<<POV Haruto>>
-Tens a certeza de que não queres vir?- Insistiu o Yoshi.
-Sim, tenho a certeza. É melhor assim. Só não te esqueças de lhe entregar isto.
-Mas porquê que és tão teimoso. Vem connosco e dás lhe pessoalmente.
-Yoshi. Não vale a pena eu já tomei a minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Treasure
FanficEstavam ansiosos e nervosos. Era o primeiro show dos Treasure. Estava correndo bem, até que o Haruto avistou uma garota no meio daquela enorme multidão. Querem saber o que acontece a seguir? Leiam a história se ficaram interessados! Há uns capítulos...