ˊ✿. Como esquecer
você? ↷• ────── ♡ ────── •
𝐐uanto tempo se passou? Quantos dias, semanas e meses? Quanto tempo....Fiquei sem te ver?
Me pego nesses pensamentos quase todos os dias, sendo inevitáveis, e odeio ter que pensar assim o tempo todo sobre você.
Queria parar de sentir o peso da culpa dessa situação, afinal, não fui eu a culpada pela sua ida. Quando tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre você...Saber o que tanto escondia atrás daquele sorriso de todos os dias, já era tarde demais para voltar atrás.
Se eu soubesse antes, talvez nunca teria aceitado sua proposta.
Alguns meses atrás....
— Lisa, eu tenho uma pergunta. - Jungkook se aproxima de mim, e eu o encarei no mesmo instante.
— Hum? O que é?
— Como você se sentiria....Se eu fosse embora?
Naquele momento, não entendi o porquê da pergunta tão repentina, mas o respondi com sinceridade.
— Quer mesmo saber? - ele confirma com a cabeça — Não sei...Mas acho que talvez seria solitário sem você.
— Por que solitário?
Mesmo ele tentando esconder um leve sorriso que esboçou nos lábios, era perceptível apenas em sua expressão.
— Bom, apesar de você ser irritante...- ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar.
— Nossa, Lalisa, assim fico até emocionado. - ele põe a mão no coração, com um sorrisinho convencido. — Então você não ficaria feliz ou comemoraria?
— Por que eu faria isso?
— É porque...Pensei que me odiasse ao ponto de dizer que ficaria aliviada.
— Não gostar muito de você, não significa que quero que se mude assim por minha causa, tá legal?
— Caramba, agora estou confuso. - ele solta uma risada nada discreta. — Por um acaso mudou de ideia sobre mim e está agora tentando inventar uma desculpa? Pra mim estava bem claro porque você aceitou minha proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥 𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝓘𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾
Romansaㅤ 𖥻 𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗳𝗶𝗰 𝖱𝖾𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈↷ ⭞ ℒ𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄│✿˙˖ 𝐋alisa vivia tranquilamente sua vida antes de ter um novo vizinho irritante morando logo ao seu lado, mais conhecido como Jeon Jungkook...